Aslan
Trev e eu ficamos o dia todo na casa da Celeste, sempre passamos a tarde juntos. Olhei no relógio e eram 18:30, então fomos pra casa nos arrumar, iremos sair às 20:00.
Já eram quase oito horas e ela ainda estava se arrumando.
- Dá pra andar logo, Celeste- gritei da sala- ainda temos que buscar as meninas.
-Até parece que não sabe que ela demora pra se arrumar- Trev disse olhando para o celular.
Sentei no sofá e peguei o meu.
-Pronto! Viu, nem demorei tanto assim- falou descendo as escadas- como eu tô?
- demorou o suficiente pra deixar o nervosinho aí irritado- levantou e foi em direção à ela- tá linda Cele.
-Ótimo, podemos ir?
Ela está vestido um vestido rosa bebê de manguinhas bufantes, o cabelo também rosa do tom do vestido, saltos transparentes e bolsa branca.
- e aí Lan?- ajeitava o vestido.
- Hum, prefeita! agora podemos ir?
-ok ok, vamos estressadinho- riu andando até a porta e Trevis indo logo atrás.
Entramos em minha Range Rover preta e seguimos em direção ao local. Iremos encontrar nossos amigos na entrada da balada._______
CelesteChegamos no local e logo vi nossos amigos, então descemos do carro e fomos até eles, menos Aslan que foi estacionar.
-Oi Meninas- abraçamos elas e cumprimentamos os meninos.
-Nossa! Vocês estão maravilhosas- Jules é uma das minhas melhores amigas que veio no carro conosco, e tem cabelos castanhos e olhos verdes falou.
-Olha quem fala, Jules, tá com cara de que vai dar um trabalho hoje- Claire, minha outra melhor amiga, loira de cabelos lisos e olhos azuis claríssimos disse.
-Hoje eu só saio daqui quando não aguentar mais- Lisa minha melhor amiga ruiva de olhos verdes bem claros decretou.
- É isso aí!!- essa minha melhor amiga, também loira, mas de cabelos ondulados e olhos verdes escuros comemorou.
- Quanta energia hem, Katherine- Luna, a crush do Trev, de cabelos pretos e olhos azuis falou.
-Ei, você também está incluída Luna, nem vem- agarrei seu braço enquanto falava.
- ai meu deus- a morena suspirou.Estava esperando o Aslan voltar, o restante do pessoal foi entrando para tentar pegar uma mesa já que lá esta bem cheio.
-Cara isso aqui tá lotado, quase não tem vaga para estacionar- falou vindo em minha direção.-Imaginei, a galera já entrou pra conseguirmos um lugar.
-ah, ok. Vamos?
-uhum.
Logo na entrada alguns caras olhavam para mim, vi que ele também notou já que colocou a mão na minha cintura me trazendo pra perto, sei como ele é, e na real? Eu gosto.
-Bando de urubus- revirou os olhos.
-Relaxa aí, emo- o moreno que, obviamente, vestia calça, blusa de mangas e coturno preto, não gosta de ser chamado assim, então é claro que eu falaria isso. A única coisa clara nele é a corente prata no pescoço.
-vai começar com as piadinhas?- me deu aquele olha sério.
-Parei, parei! Agora pode voltar com aquele sorrisinho bobo, por favor.
-Que sorriso?- tentou disfarçar e eu comecei a rir- Tsc, irritante.
-Ah vai, eu sei que você gosta que eu implique com você- olhei para ele com um sorriso estampado no rosto.
-Hum, tá- se virou, mas eu ainda pude ver o sorrisinho de lado que ele deu._______
Já estávamos ali bebendo a um tempo e o Trevis ainda não tinha chamando a Luna pra conversar. Lancei um olhar pra ele quase que ameaçador, que ele entendeu rapidinho.
TrevisDepois do olhar assustador da Celeste, tomei coragem e cheguei perto da Luna.
- oi Luna, será que podemos conversar, rapidinho?- O-oi Trev, é claro, pode falar- estava um pouco envergonhada.
-Não aqui, vamos ali fora onde não tem muito barulho, pode ser?
-Pode sim.
Dito isso fomos em direção à entrada.
-Bom, eu não sei muito bem como falar isso, mas acho que é melhor dizer logo. Luna, eu gosto muito de você, a um bom tempo, mas não tinha coragem de falar, só que a cada dia que passa eu me apaixono mais por você, pelo seu jeito, seu olhar, seu sorriso, aaah cara...- ela nesse momento estava parecendo um tomate de tão vermelha.
-E-eu acho que com desmaiar- disse num tom baixo e em seguida quase caiu por suas pernas estarem bambas, mas a segurei.
-Ei Luna!!, tá tudo bem??- nessa hora estávamos bem perto um do outro- responde!
- Estou, tô sim- ficou em pé normalmente- Trevis, eu também gosto muito de você, tudo em você me encanta, estou tão feliz por você sentir o mesmo e...- nem deixei ela terminar de falar.
Estava tão feliz que não me aguentei e dei um beijo nela, que ficou um pouco surpresa, porém correspondeu. Seus lábios são macios, e quentes, a cada movimento parecia que eu ia explodir.******