3/x

56 4 16
                                    


L

Luna on

    Trevis me interrompeu com uma beijo que me deixou completamente vermelha e surpresa, mas eu queria tanto aquilo que só correspondi. Foi um beijo apaixonado e incrível, nossos lábios se completam, é maravilhoso. Paramos para recuperar o fôlego ainda pertos um do outro.
   -Desculpa, não consegui me segurar- coçou a nuca.
   -Tudo bem, eu queria isso
   -Ah, se é assim, então podemos fazer de novo, né?
   -Podemos sim- e assim iniciamos outro beijo.
    Ficamos um tempo nos beijando e conversando.

_____

Celeste on

    Assim que o Trevis saiu com a Luna eu puxei as meninas para pista de dança. No momento já estávamos um pouco bêbadas, os meninos ficaram na mesa e às vezes eu olhava para Aslan que quase sempre estava me olhando.
   -meninas, vamos pegar mais bebida?- sugeri.
   -O que acham de umas rodadas de tequila?- E a Claire veio com essa ótima ideia.
   -Boa!! Vamos lá Kath- Jules puxou ela, foram em direção ao bar.
    Katherine e Jules são as únicas meninas que tem 18 anos, então só elas conseguem pegar bebidas para nós.
   - Gente vou ali no Brendon, já volto- disse Lisa e foi em direção à ele. O Brendon e a Lisa são praticamente namorados, só não oficializaram ainda.
   - Claire vamos ao banheiro- chamei ela
   -Vamos- fomos até o banheiro.
   
    Eu já tinha acabado então fiquei na porta esperando a ela que acabou indo tbm, até que senti alguém atrás de mim, me virei pra ver quem era.

×××: olá, rosada!

- Tá falando comigo?- fiz uma cara de deboche.

×××: Acho que você é a única rosada por aqui, então sim, prazer Jimmy- provavelmente me chamou assim por causa do meu cabelo rosa.
   -Celeste- informei com desdém.
   - Então Celeste, o que acha de fazermos alguma coisa diferente?- Disse se aproximando de mim.
   -Não, obrigada- fui me afastando e virando de costas pra ele, mas senti ele me puxar pela cintura.
   -Ah vai, sei que você quer- me agarrou e tentou me beijar, então dei um chute no saco dele que o fez se curvar com a dor.
   -Não ouviu eu dizer que não, porra?- estava com muita raiva então dei um belo de um soco na cara dele que o fez sangrar.
   -Caralho, olha o que você fez!- passou a mão no rosto vendo o sangue que escorria.
   -Isso é pra você aprender a não mexer comigo- nessa altura já estava puta.
   - Cele, o que aconteceu- Claire chegou por trás de mim segurando no meu braço assustada.
   -Esse babaca aí me agarrou e tentou me beijar a força.
   - Devia ter batido, mais
   - Não me dá ideia, vamos sair daqui logo.
    Saímos dali e fomos em direção à mesa onde o pessoal estava.
   -GENTE! VOCÊS NÃO ACREDITAM NO QUE ACONTECEU!!- a escandalosa aí já chegou contando a fofoca- CELESTE METEU A PORRADA EM UM GAROTO AÍ.
   -O que? Por que? O que aconteceu?- Daniel perguntou.
   -Ah, um idiota aí, um tal de Jimmy, tentou me beijar a força então eu chutei o saco dele e dei um soco em sua cara pra ele aprender.
   -ELE TENTOU O QUE? Aonde tá esse doente?- Aslan disse levantado com raiva.
   - Calma, Lan, eu já dei um jeito nele- falei segurando em seu braço.
   -Sua mão...- pegou em minha mão que estava com sangue, e então pegou uns guardanapos que estavam na mesa pra limpar.
   - Esse sangue aí é da cara dele, Haha- perece que Claire adorou a cena
   - É isso aí, Ce, tem que mostrar pra esse babaca quem é que manda- Katherine falou batendo palma.
   - O cara queria um beijo e ganhou um soco- Bradley disse e começamos a rir.
   -Ninguém mandou ele mexer com quem não devia- Agora era Leonard contando- aliás, esse Jimmy num é aquele cara do terceiro ano que tem cabelo vermelho?
   - Ele mesmo, não vou com a cara dele- Tristan revirava os olhos.
   - Aí gente, vamos deixem isso pra lá e vamos beber- concordaram e então começamos com os shots.
    Estava sentada ao lado do Aslan, conversado sobre coisas aleatórias que eu nem lembro o que eram, só lembro dos olhares que ele me lançava, cheguei até a ficar meio corada. Desviei o olhar e foquei em algo ao longe, e me perdi em meus pensamentos.

Love story Onde histórias criam vida. Descubra agora