Estrelas e más lembranças

41 1 1
                                    

Aslan

18:37

Entrei em casa, correndo, e fui até meu quarto, abri uma das gavetas do armário onde estavam as coisas que comprei pra ela.

Entre elas tinha um quadro com o mapa do céu do dia em que conversamos no quintal olhando para as estrelas depois do nosso primeiro jantar oficial como namorados, um dia importante para o início do nosso relacionamento.

E uma outra coisa tbm, alguns dias atrás estava passando pelos recomendados do YouTube e vi um cara fazendo e como sei que a Celeste ama estrelas eu resolvi fazer também, mas não é só isso. Eu pesquisei sobre coisas relacionadas a isso e descobri algo que achei super interessante, e claro que fiz também. Enfim, eu meio que vou "dar" de presente pra ela uma estrela, eu descobri que você pode pagar para dar nome às estrelas para dar de presente a alguém e coisa do tipo, eu nem sabia que isso era possível.

Não é como se eu fosse dar uma estrela na mão dela, até por que isso sim é impossível, mas entre bilhões de outras uma em específico terá o seu nome e isso é incrível, será a sua própria estrela.

Então peguei tudo o que queria e voltei para a casa dela.

🌸

Celeste

Acho que já coloquei tudo no lugar. Coloquei o quadro de fases da lua, e outros dois que comprei, na parede, um era de uma árvore de flores de cerejeiras e o outro era de um campo de margaridas onde no cantinho tinha uma lesma branca, com uma parte azul da cabeça até o meio das costas, que chamou minha atenção. O abajur ficou na mesinha do lado da cama, coloquei o pisca-pisca na parede, por cima da cabeceira da cama e na parte da divisão entre uma parede e outra, sabe?

Procurando por uma tesoura acabei encontrando uma pasta minha com umas fotos aleatórias, com o pessoal, com meus pais, com o Trevis e Aslan. Eu tenho uma câmera fotográfica polaroide que sempre carrego na mochila, eu tenho vários hobbies que muita gente não sabe, como: tocar teclado, fazer jardinagem, cozinhar, dançar e um deles é tirar fotos. Essas são algumas das que eu tirei.

tenho fotos em festas de pijama com as meninas, fotos de jogos de futebol onde os meninos ganharam, Lan comemorando um gol me olhando de longe, Trev e luna em uma competição de quem come mais que a Lu ganhou, sim ela come mais do que o Trevis acredite se quiser, e várias outras.

Nessa mesma pasta tem um envelope, que sei bem o que é. Alguns dias depois que Aslan e eu começamos a namorar, encontrei minha mãe na sala com tia Mikoto com muitos álbuns de fotos antigos, e sentei com elas para olhar também.

*Memórias da Sakura, desse dia*

- olha só essa aqui, eles eram tão fofos- minha mãe disse mostrando uma foto minha, de Sasuke e Naruto juntos em um natal quando tínhamos 1 ano.

- uma gracinha- Mikoto falou- olha essa- era eu abraçando Sasuke com o maior sorriso no rosto e ele com um sorrisinho de lado- dá pra ver aqui que vocês já se gostavam

- ah gente, nós éramos pequenos ainda, não tinha como saber- disse folheando um dos álbuns.

- vocês sempre foram mais grudados, e se entendiam muito bem- tia Mikoto disse

- é verdade, eu me lembro de uma vez em que uma menina estava mexendo com você na escola, vocês deviam ter 7 anos, você chegou em casa com a cara fechada, jogou a mochila na sala e ia sair correndo, eu perguntei o que aconteceu e você disse que precisava "colocar um plano em ação com o ninja" eu não entendi nada. No dia seguinte a escola me ligou, dizendo que você chutou o rosto de uma menina, a que implicava com você. Você contou tudo o que tinha acontecido, o que a garota fazia com você, disse que o ninja era Sasuke, que na época fazia karatê, e o "plano" era ele te ensinar um golpe para você usar contra um "inimigo", a menina no caso- enquanto minha mãe contava eu ia me lembrando, nós rimos muito

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love story Onde histórias criam vida. Descubra agora