*SasukeAcabei o banho, saí ainda enxugando o cabelo. Olhei para a cama e vi que Sakura tinha dormido, ela estava abraçada com a coruja que dei a ela. Fiquei a olhando por um tempo, eu tento não pensar nisso, mas eu me sinto um fraco e idiota por não ter conseguido proteger a pessoa que eu amo, saber que ela passou por tudo aquilo me dói de uma forma que nem sei como explicar, eu faria qualquer coisa para apagar esse ocorrido de sua mente. Apaguei a luz e fui me deitar. Sakura estava no canto, então fiquei na ponta virado para o outro lado, queria muito ficar abraçado com ela, mas sei que ela não se sente bem, então é melhor evitar. Um tempo depois dormi.
*Sakura
7:02
Acordei um pouco cedo demais para um sábado, mas pelo menos não tive nenhum pesadelo essa noite.
Sasuke está dormindo, já que é sábado ele deve acordar bem mais tarde.
Me levantei e fui tomar um banho, decidi não lavar o cabelo já que ele até que estava bonito daquele jeito e escovei os dentes. Saí do banheiro e peguei minha bolsa, coloquei as roupas em cima do baú que tem na frente da cama e vi que só tinha trago roupas mais "largadas" apenas pra ficar em casa, mas ontem antes de dormir eu coloquei na minha cabeça que iria tentar fazer as coisas voltarem ao normal e vou começar por isso.
Já fazem dois meses que eu só uso roupas largas e grandes por vergonha e nojo do meu corpo, eu quero mudar isso, eu vou mudar isso, eu só quero minha autoestima de volta. Poxa eu adorava usar cropped, saia e short, mas da última vez que tentei usar um shortinho e uma blusa um pouco apertada, assim que me vi no espelho eu destruí meu quarto por raiva. Eu não quero mais isso, eu sou mais forte do que isso e eu vou superar... Eu preciso superar.
Lembrei que tinham umas roupas minhas aqui, então fui até o armário, achei elas e as escolhi. Passei pelas outras roupas e parei em frente alternando o olhar entre uma e a outra em dúvida se faria mesmo isso ou não, mas logo me decidi. Coloquei um short jeans claro o que me deixou um pouco desconfortável pelo fato de como eu emagreci, porém tentei não pensar muito nisso e usar mesmo assim, também coloquei um cropped verde água que eu adoro.
Deixei o cabelo solto, passei um rímel, um pouquinho de blush e um lip balm que também tinha aqui. Me olhei no espelho e - uau- eu estava bonita, realmente me sentindo bonita depois de um bom tempo e isso é um grande avanço. Por mais que seja difícil eu quero voltar a ter aquela autoestima de antes, mas com calma, aos pouco tudo vai ficando melhor.
Peguei meu celular e tinham algumas mensagens da minha mãe
*Mensagens
- Oi filha, conseguiu dormir?
Você comeu?
Já estamos chegando em casa/ 7:40
Sakura, onde você tá?
Você tá bem, filha?
O que houve no quarto?
Fala comigo! / 8:03
-Chamada perdida-
-Chamada perdida-Oi mãe
Já estou indo pra casa------------------------------------------------------------------
Guardei minhas coisas e a coruja, fui até Sasuke e sentei ao seu lado. Passei a mão por seus cabelos.
- Obrigada...- sussurrei em seu ouvido e lhe dei um beijo na bochecha.