Celeste on
Acordei com o sol no meu rosto, virei para o lado, peguei o celular, eram 13:10- hoje é domingo- fui olhar minhas mensagens. Entrei na conversa com a Jules.
Jules sensata🤎
Oi Cele, nós vamos fazer um piquenique hoje 15hrs,
arrumamos de última hora,
mas você tem que ir, já falei com Trev e Aslan, beijos❤Oi amiga, pode deixar que
eu vou sim, bjs.--//--
Vi que também tinha mensagem do Aslan, então fui respondê- lo.
Chatinho💙
Oi rosinha, eu e Trev
estamos indo ao mercado
comprar alguma coisas
para o piquenique, quer ir?Oiii, quero sim só vou
tomar um banho rápido.Ok
--//--
Aproveitei e mandei uma mensagem para minha mãe, só pra avisar onde eu ia. Meus pais ficam mais no hospital do que em casa, mas eu nem ligo muito, eles são dois heróis que salvam milhares de vidas e eu só tenho do que me orgulhar.
Acabei de tomar meu banho, coloquei uma roupa bonitinha, um short jeans claro de cintura alta, um cropped rosa bebê e uma melissa rosa também. Fiz um coque bagunçado que ficou super fofo, passei rimel, blush e pronto. Mandei mensagem avisando o sasuke que estava saindo, peguei minha carteira e fui.
No mercado
- Babaca, é um piquenique, não um aniversário- disse com os braços cruzados olhando pra ele.
- Mas, Cele, olha só como ele tá com uma cara boa.
Estamos no mercado, já pegamos tudo, uns pães doces, pão de forma, peito de peru, cream chesse, alface e tomate pra fazer sanduíche, suco e frutas. Aí, do nada, o Trevis me aparece com um bolo enorme de aniversário, era de leite ninho com morango e Nutella e ele cismou que quer levar.
- TÁ, leva, agora até eu quero comer isso.
- Ué? Mudou de ideia?- Aslan falava com os braços cruzados.
- Ah, vai me falar que você não tá com vontade de provar?- falei
- É, eu tô- viu
- Então vamos levar, uhuul- Trev pulava igual a uma criança feliz.
Voltamos para o carro e colocamos as compras na mala, menos o bolo que o Trev fez questão de levar no colo com medo de esmagar.
Fomos para a casa do Trevis, tinha que deixar tudo pronto, então já fui direto pra cozinha, mandei ele lavar umas frutas e o Aslan cortar as outras enquanto eu fazia os sanduíches.
Já tinham terminado o que eu pedi, então o Aslan veio me ajudar pra terminarmos mais rápido. O outro lá estava jogando vídeo game.
- Toma!- disse enfiando uma rodela de tomate na boca dele, que estava mais comendo eles do que colocando no pão, soltei uma risada.
- Mas quanta delicadeza - falou ainda comendo, esse aí é o louco dos tomates.
- Sou delicada como uma princesa.