Celeste

34 1 0
                                    

Celeste*

Aslan está ao meu lado dizendo aquelas coisas, só sinto vontade de chorar. Não consigo olhar pra ele e também não quero que ele olhe pra mim.

Pedi pra ele chamar meus pai e me deixar a sós com eles.

- O que foi, filha? Tá sentido alguma dor ou algo do tipo?- minha mãe perguntou

- Não quero que ele entre aqui...

- Ei, filha - meu pai chegou mais perto.

- Que droga, eu tô me sentindo um lixo...

- Celeste fica calma, por favor. Nós estamos aqui, vamos cuidar de você...- minha mãe disse, eles vieram me abraçar e eu já estava em prantos.

Ficamos um tempinho ali conversando. Eles me disseram que Noah foi preso e não vai sair tão cedo da cadeia. Meu pai disse que ele pode até ser morto se as pessoas da cadeia descobrirem que ele cometeu estupro, mesmo sendo prisioneiros alguns deles não toleram esse tipo de coisa e espancam a pessoa.

- Você terá alta amanhã a tarde, tá bom. Vai ter que passar a noite aqui para alguns exames, vamos estar por perto, pois começa o plantão, tá?- disse meu pai

- Tudo bem...

-.

- Tem certeza que não quer que ele fique aqui com você?

- Não consigo encarar ele agora, só... eu não consigo... Não dá...

- Tudo bem, filha, relaxa. Não vamos fazer nada que você não queira.

*

Aslan*

2 semanas depois

Segunda-feira

6:35

Acordei com uma puta enxaqueca, tenho que ir para a escola, infelizmente. Me arrumei, tomei café e saí, queria passar na casa da Celeste pra ver como ela está, mas não quero força-la a me ver, sei que ela quer um tempo sozinha, mesmo que esse tempo esteja sendo longo demais, mas vou ter que fazer o que ela quer, afinal só quero que esteja bem.

*Na escola*

-fala aí imbecil- Trev disse vindo até mim junto da Luna.

- Bom dia, Aslan - Luna

- Eai débil, Luna- disse sem muita vontade- tem falado com a Celeste?- perguntei a morena

- Na verdade não, ela não aparece online desde aquele dia e ela disse que precisava de um tempo sozinha né, então preferi nem insistir, não quero pressioná-la sei que deve ter sido horrível. Eu não queria que ela ficasse tanto tempo sozinha, acho que vai fazer mal pra ela.

- também acho

- eu e as meninas queríamos tentar ir lá, mas ficamos com o pé atrás, a mãe dela falou pra gente esperar um tempo até isso amenizar um pouco, já que das outras vezes tentamos e não deu certo.

- hm, entendi.

*Silêncio

- então, bora pra sala? O sinal já bateu - Trevis

- como se tivesse outra opção...

*
Sexta-feira

13:56

Acabei de chegar em casa, passei no shopping depois da escola, Naruto foi comigo hoje, tenho feito isso a semana toda. Ouvi umas pessoas conversando na cozinha e fui até lá.

-... Mas estamos tentando ajudar né, ela ainda está traumatizada pelo que aconteceu. Já tentei fazer ela sair pra dar uma volta, encontrar os amigos, pra conversar ou eles irem pra lá e coisa do tipo, mas ela não quis, então achei melhor dar um tempo pra ela se recuperar, quando ela estiver pronta pra sair ela sai- Isabel falou.

Love story Onde histórias criam vida. Descubra agora