Já tivemos todas as aulas de hoje e agora a tarde temos treino de líder de torcida, os meninos também estão treinando futebol americano agora, o jogo vai ser semana que vem, então está tudo bem corrido.
- Então, eu consegui pensar em alguns passos novos, que vão melhorar a coreografia.
Ino: Também pensei em vários.
- Ótimo, vamos começar logo
Ino: Isso, venham meninas.
Estávamos todas em frente à arquibancada e os garotos no campo atrás de nós.
(Que nem campo de filme americano, sabe?.)
- Vamos lá, 5, 6, 7, 8...
Começamos a ensaiar, colocamos os passos novos, acertamos marcações e afins. Nesse momento Já tinha passado uma hora e meia.
- Perfeito, pessoal. Amanhã a gente continua.
Dito isso, elas saíram em direção ao vestiário pra tomar banho, já que estávamos suadas.
Tenten: Vem amiga! - disse me chamando.
- Já vou, só quero ajeitar essa parte antes, se não vou esquecer.
Tenten- Ok, então, vamos estar no vestiário- foi atrás das meninas.
Estava marcando a dança quando senti me puxarem pela cintura.
Sasuke: oi amor.
- oi meu amor- me virei passando os braços envolta de seu pescoço.
Sasuke: Sabia que você fica linda com essa roupa?
- Deve ser por isso que não tiram os olhos de mim quando visto ela- disse num tom provocação.
Sasuke: Tá tentando me provocar, é?- me olhou arqueando uma sobrancelha.
- talvez?
Sasuke: Ah é?- me puxou pra mais perto juntando nossos lábios em um beijo intenso. Só nos separamos pra recuperar o fôlego.
Sasuke: Acho que preciso ter uma conversa com essas pessoas que andam olhando pra minha florzinha.
- Florzinha? Gostei - ri.
Sasuke: O que vai fazer hoje?- disse passando a mão no meu rosto.
- vou com as meninas no shopping daqui a pouco, mas coisa rápida e depois vou pra casa, e vc?
Sasuke: Os caras vão lá em casa jogar vídeo game, mas assim que você chegar vou ficar contigo.
- Ok, o que acha de fazermos um jantar a dois lá em casa?
Sasuke: Perfeito.
- Então tá, agora deixa eu ir tomar um banho que estou toda colando.
Sasuke: Tá bom- me beijou e fui para o vestiário.
No vestiário
Karin: Demorou, saky.
- Estava com o sasuke.
Temari: Tá explicado
Tomei um banho rápido me arrumei e encontrei com as meninas na porta.
Ino: Garotas, ontem o sai me convidou pra sairmos na sexta.
Hinata: Sério? Aí já shippo esse casal
Tenten: Também, vocês estão conversando desde semana passada, já estava na hora de ele te chamar pra sair.
Temari: Verdade, quanta enrolação.
- Tá falando de que, tema? E você e o shikamaru que não admitem logo que gostam um do outro.