capítulo 3-outros avisos!!

3.4K 218 21
                                    

Oii gente!!

Eu sumi um pouco(perdão por isso)mas eu vou explicar o que esta acontecendo.

Primeiramente eu quero agradecer a todos que compartilham,votam,comentam,etc,isso ajuda demais e também por comentarem criticas,isso é bastante importante pra eu poder aprender com vocês e a fanfic ficar cada vez melhor.

A fanfic esta sendo um refúgio pra mim,eu me desligo do mundo e penso apenas no mundo mágico da imaginação,e,principalmente em vocês,quando eu posto capítulos novos eu fico toda feliz quando vocês votam,compartilham e etc,eu me sinto animada com isso!!

Eu disse que teria 1 capítulo por dia,mas eu falhei logo no começo,eu fiquei com bloqueio de criatividade e isso atrapalhou enquanto eu escrevia a fic,eu também estava meio insegura,pois todas as coisas que eu escrevia eu apagava logo depois,eu não queria postar qualquer coisa aqui para poder ocupar espaço,eu queria que vocês ficassem satisfeitos com o capítulo do dia,então eu acabei ficando sem postar nada.

Porém,hoje eu passei quase a manhã toda pensando como eu poderia escrever a fic mesmo com o bloqueio de criatividade,então eu acabei concluído depois de muito tempo 1/2 capítulos,então decidi postar hoje,assim como todos esses últimos dias eu disse quando perguntaram quando eu finalmente iria postar um cap novo,então amanhã eu prometo que tudo vai voltar ao normal,sem muito tempo parada e nem me empolgar postando muito cap em um dia só.

Enfim,eu espero que vocês tenham compreendido meu lado e que me perdoem por estar meio "desanimada",mas eu prometo que não é por conta do peso da fic,e sim de tudo,a escola e as atividades fora da escola.

Porfim,eu espero que vocês não desistem de mim e amanhã postarei 1 capítulo e se der tempo mais 1 para recompensar esses dias que fiquei sem postar nada!

Até mais,leitores!! :)

young love-gina weasley e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora