Hoje era sábado e resolvi tirar esse dia para descansar, mas já acordei com as meninas do dormitório conversando e rindo, olhei para o lado e vi Gina sentada em sua cama lendo alguma coisa.
Gina: Bom dia! -disse quando percebeu que eu acordei.
S/n: Bom dia... -disse me sentando na minha cama.
Foi só alguns segundos para me lembrar do que aconteceu na noite passada, acabei corando.
Gina: Se arruma logo e vamos passar o dia com Neville e Luna. -disse fazendo eu sorrir.
~~~~
Me arrumei e fui para comunal onde Gina estava.
Gina: S/n, como você está linda! -disse fazendo eu sorrir corando, tenho certeza que ela fez isso de propósito pois quando corei ela sorriu vitoriosa.
S/n: Vamos? -disse estendendo meu braço, Gina segurou e fomos para fora do castelo.
~~~~
Achamos uma árvore e ficamos sentadas debaixo dela.
Passou alguns minutos quando Neville e Luna chegaram.
Luna: Olá! -disse com uma cesta em seus braços cuja me chamou a atenção.
Neville: Oi. -disse sorrindo.
Todos se sentaram e Gina encostou sua cabeça no meu ombro.
S/n: O que é isso? -disse indicando para cesta de Luna.
Luna: Ah sim, são algumas coisas que eu mesma fiz. Querem ver? -disse fazendo todos assentirem.
Luna: Esses são brincos e colares que eu fiz para mim, já esses dois colares foram feitos pensados na amizade da S/n com Gina. -disse entregando para mim e para Gina um colar que tinha um pingente de cogumelo.
-: Obrigada! -disse eu e Gina em uníssono. Luna sorriu.
Luna: E para você Neville...-disse pegando uma pulseira com miçangas de bolinhas pretas e entregando para ele.
Neville: Obrigado, Luna! -disse sorrindo com um sorriso sincero de quem realmente gosta do presente.
~~~~
Ficamos conversando por um bom tempo até que fomos almoçar.
Luna ficou em sua mesa da Corvinal e Neville ficou do lado de Gina.
Logo em seguida o trio de ouro chegou e Harry ficou do meu lado.
S/n: Olá meninos! -disse quando o trio sentou perto da gente.
Hermione: Olá S/n! -disse sorrindo colocando seu livro na mesa.
Ron ficou olhando estranhando Harry sorrindo olhando para mim que estava segurando a mão de Gina, mas soltei por instinto.
Harry: S/n, ontem Gina me disse que vocês duas iriam ao baile de inverno.
Ron: O que? Mas elas nem podem ir, e... espera, vocês vão ir juntas? Tipo um casal? -disse levando uma "livrada" no braço como forma de repreendimento de Hermione.
S/n: Nos vamos sim, mas não como um casal. -disse rindo.
Gina: Eu tive a ideia de fazermos um acordo.
Hermione: Então você fez um acordo com Harry e a S/n com...?
S/n: Os gêmeos, não sei qual dos dois vão me escolher, mas já está tudo feito.
Ron: E o que ganharam em troca?
Gina: Nada, Harry apenas aceitou por que estava sem ninguém para levar e também sabe que se eu fosse deixaria S/n feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
young love-gina weasley e s/n
FanficS/n s/s é uma menina orfã que foi adotada pelos seus atuais pais,Sirius e Lupin,e alguns anos depois,s/n recebeu sua carta para Hogwarts,com muitos acontecimentos que irá por vir,s/n seguirá seu 3°ano em Hogwarts...