Assim que chegamos em Hogwarts,todos desceram do trem e eu acabei me perdendo de Gina e Luna,mas quando finalmente sai do trem,olhei para frente e vi o castelo e me lembrei da primeira vez que estive aqui,foi tudo tão incrível,mas logo fui cortada dos meus pensamentos quando senti alguém puxando meu braço e quando olhei era Gina.
Gina:Vamos logo s/n! -disse ela andando e me puxando.
Depois de subirmos a carruagem puxada por cavalos com asas para nos levarmos ao castelo,percebi que tinha 2 pessoas na carruagem,uma delas era Luna e o outro era um menino que segurava uma plantinha,ele parecia ser gente boa.
Neville:Olá,me chamo Neville! -disse ele com um pequeno sorriso.
S/n:Oi,meu nome é s/n! -respondi com um sorriso solidário.
Então passamos o caminho todo rindo e conversando,será que eles me considerariam amiga deles?
Assim que chegamos no castelo,fomos para o salão principal,sentei entre Gina e Hermione ficando de frente para Neville que estava entre Harry e Ron,depois de ter toda aquela "festividade"que tem todo ano,fomos para o dormitório.
Eu sempre via Gina,Neville e Luna andando juntos,por mais que eu conhecesse eles,eu tinha vergonha de conversar,e graças ao meu querido irmãozinho Harry e meu amigo Ron eu começei a falar com eles,confesso que estou feliz por isso.
Ao entrar na comunal da Grifinória,estava um cheiro muito bom de doces,quando olhei para o lado vi os gêmeos pegando alguns doces que estavam guardados em potes em cima de algumas mesas e quando olharam pra mim piscaram o olho e fez sinal de silêncio com a mão,ao ver isso não pude deixar de rir.
Quando entramos no dormitório feminino do 3° ano,percebi que esse ano minha cama era do lado da de Gina.
Todas as meninas começaram a desfazer os malões e irem se arrumar para dormir.
Eu ja estava lendo um livro que Hermione me deu no Natal passado quando eu começei a parar pra pensar um pouco sobre minha vida,eu conheci 3 pessoas que eu realmente quero fazer amizade mas não consigo,no final do ano letivo meu irmão de consideração vai morar junto comigo e com meus pais,meus pais estão cada vez mais próximos e acho que podem até se casarem,aliás,espero que isso aconteça,o bullying que eu sofria no orfanato antes dos meus pais me adotarem me deixava mal,mas com minha família e meus amigos eu acabo me sentindo muito bem,eles são incríveis,principalmente meus pais que me tiraram de lá e fazem de tudo por mim...Mas logo fui tirada dos meus pensamentos ouvindo uma voz de uma garota falando comigo no quarto
Xx:Ei,apaga esse lampião,eu estou tentando dormir,mas com essa luz não da. -disse susurrando brava.
S/n:Desculpe! -disse eu guardando o livro e apagando o lampião e indo me deitar pra dormir.
~~~~~
Eu acordei com um barulho de choro,mas não era alto,vinha do meu lado,quando olhei para o lado vi Gina sentada abraçando suas pernas com o rosto enterrado em seus joelhos.Quando vi aquilo senti um peso no meu peito,não sabia muito o que fazer,então me levantei sem fazer muito barulho para não acordar as meninas e me sentei do lado dela abraçando-a de lado,ela não se mexeu e nem disse nada,então eu resolvi falar:S/n:Ei,o que aconteceu? -disse susurrando preocupada.
Gina:N- nada. -disse ela entre o choro.
S/n:Se você não se sente confortávem em falar sobre isso comigo,está tudo bem,até porque não somos próximas,mas saiba que eu estou aqui pra tudo! -eu disse acariciando seus cabelos ruivos.
Depois de eu ter falado isso,Gina virou rapidamente me abraçando forte e disse:
Gina:Você promete não rir? -disse ela levantando a cabeça e olhando para meus olhos.
S/n:Claro que não vou rir. -disse olhando de volta para seus olhos que estavam vermelhos por conta de estar chorando.
Gina respirou fundo e começou a falar:
Gina:Eu tive um pesadelo com o que aconteceu ano primeiro ano. -disse ela parando um pouco de chorar e me abraçando,mas dessa vez de leve.
Eu sabia o que tinha acontecido,até porque eu estudo aqui desde o meu 1° ano e sabia que isso traumatizou ela e era difícil de lidar.
Então eu apenas abraçei ela de volta e ela disse:
Gina:Obrigada,S/n! Você é a melhor amiga que alguém ja poderia ter. -disse ela segurando a minha mão e eu senti meu coração pular de alegria,mas ao mesmo tempo era uma coisa que nunca senti antes,mas não dei muita bola pra isso,apenas sorri e deu um beijo em sua testa,ela deitou e fez sinal para eu me deitar também,me deitei e Gina se aconchegou em mim e deitou a cabeça no meu ombro,com isso sorri bobamente sem perceber.
~~~~~~
Acordei um pouco perdida por conta da luz,mas foi possivel ver uma silhueta com cabelos ruivos se levantando e pedindo desculpas por me acordar.
Logo em seguida levantei e fomos nos arrumar,as meninas ainda estavam dormindo e aproveitamos para descer e ir tomar café da manhã e aproveitarmos um pouco do dia antes das aulas.
Assim que tomamos nosso café da manhã saimos para o jardim e sentamos debaixo de uma árvore na frente do lago e começamos conversar sobre coisas aleatórias e eu realmente gostei dela,então nós fomos para nossa primeira aula que era defesa contra as artes das trevas,meu pai lupin dava aula aqui com essa matéria,mas ele teve que sair pra poder dar mais tempo pra sua família e pro meu pai Sirius não ficar sozinho.
Depois o dia foi normal,eu,Gina e Neville sempre ficavamos próximos um do outro e no intervalo ficavamos com a Luna.
********
Oii leitores!!
Voltei com mais um capítulo depois de alguns dias sem postar nada e eu expliquei no capítulo de cima,enfim,espero que vocês tenham gostado e por favor deem a criticas de vocês e não se esqueçam de votar,compartilhar em qualquer redes sociais!!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
young love-gina weasley e s/n
FanficS/n s/s é uma menina orfã que foi adotada pelos seus atuais pais,Sirius e Lupin,e alguns anos depois,s/n recebeu sua carta para Hogwarts,com muitos acontecimentos que irá por vir,s/n seguirá seu 3°ano em Hogwarts...