capítulo 6-passeio em Hogsmead

2.9K 267 219
                                    

* gina on *

Eu e a S/n estavamos muito próximas - por conta de ser da mesma casa e ano - ela é tão incrível,inteligente,linda...

Eu me sinto bem perto dela,eu amo ela demais,ela é minha melhor amiga,teria como eu não ama-la?

* S/n on *

No primeiro dia de aula,a professora Mcgonagall disse muitas novidades sobre o 3° ano,por estarmos mais grandinhos,poderiamos ir para as viagens de Hogsmead.

Por meio de cartas meus pais deixaram eu ir,eu sempre recebo cartas deles,eu fico muito feliz com isso,meus pais me disseram que eles sentem minha falta,eu também sinto a deles,mas logo estarei com eles.

Eu e meus melhores amigos combinamos de ir para Hoagsmead juntos,conversei com Hermione,Ron e Harry e eles disseram que talvez não iam por conta que Harry desobedeceu os Dursley's,eu realmente não entendo por que essa família é assim com Harry,minha vontade mesmo era de ir lá e falar umas verdades para aprenderem a não falar mal do meu irmãozinho.

~~~~~~~~

Neville já tinha saído do ala hospitalar e poderia ir com a gente para Hogsmead.

* quebra tempo *

Acordei bem cedo e vi que as meninas ainda estavam dormindo,me levantei sem fazer barulho e fui me arrumar.

Fui para a comunal,e quando estava nos últimos degraus senti o calor da lareira,era uma sensação boa,Hogwarts era meu lar,minha segunda casa...,terminei de descer a escada e levei um susto.

Gina:Bom dia! -disse levantando de uma poltrona.

S/n:Bom dia! -disse parada ainda me recuperando do susto enquanto Gina vinha ao meu encontro com um sorriso lindo.

Gina:Vamos tomar café da manhã,Neville e Luna já devem estar nos esperando. -disse ela ainda com o sorriso,eu sorri com de lado e entrelaçamos nossos braços e seguimos caminho.

Chegando lá e vi Neville e Luna sentandos de frente pro outro,me sentei ao lado de Neville,ficando de frente para Gina que estava ao lado de Luna.

-Bom dia! -disseram todos em uníssono.

Depois de se alimentarmos,conversamos por mais alguns minutos e saímos do salão principal e fomos dar uma volta no jardim e vimos Harry,Ron e Hermione.Fomos até eles.

S/n:Olá! -disse com um sorriso enquanto chegava perto dos 3.

Eles estavam de costas e se viraram ao ouvir minha voz.

Harry veio e me abraçou e disse "Bom dia!",eu estava rindo,ele realmente me amava como uma irmã mais nova.

Depois de soltarmos o abraço,abraçei Hermione que me deu um beijo na minha cabeça enquanto estavamos abraçadas e quando chegou a vez de Ron,eu o fitei por alguns segundos vendo suas orelhas ficarem vermelhas mas logo puxei para um abraço.

-Obrigada por me fazer ser amiga de Gina. -disse sussurando.
Ele riu e soltamos o abraço.

Conversamos por alguns minutos e os 3 realmente não iriam com a gente para Hogsmead,então eu disse que compraria alguma coisa para eles,eles ficaram negando mas logo sai correndo com Neville,Gina e Luna,todos nós rimos.

~~~~~~~

Quando chegamos em Hogsmead,fizemos duplas para poder comprar logo as coisas pra no final todos nós aproveitarmos juntos.

Eu fiquei com Luna e Gina com Neville.

Eu e Luna estavamos em uma biblioteca para eu poder comprar um livro para Mione,quando ela começou a falar:

Luna:Você gosta da Gina,não é?

Estavamos de costas uma pra outra e ao ouvir isso me virei rapidamente sentindo meu rosto esquentar e ficar corado.

S/n:Nã - Eu nã- O que? -disse me embolando e fazendo Luna rir e se virar de frente para mim.

Luna:Parece que vocês namoram! -disse ela com um sorriso de lado.

S/n:Luna,eu não gos- ... Como você sabe? -disse novamente me embolando nas palavras.

Luna:Ei calma.-disse ela vindo mais perto e colocando sua mão no meu ombro direito enquanto segurava um livro na sua mão desocupada. -Ta tudo bem,você ainda tem bastante tempo para se descobrir e se decidir,mas aposto que seus pais te apoiariam. E cá entra nós, vocês combinam. -disse ela com um sorriso de lado.

Eu ri de nervoso,mas fiquei feliz com a última frase de Luna.

S/n:Obrigada por me entender,mas não conte para ninguém,e vamos logo comprar o livro para Mione.

Luna assentiu e se virou novamente a procura de um outro livro.

Como Luna sabia disso?Será que mais alguém sabe disso?E se Gina não gosta de mim?E se isso for tudo coisa da minha cabeça?Por Merlin,eu estou tão confusa...

* pov Gina *

Eu e Neville estavamos em uma lojinha que vendia utensílios de plantas.

Neville era apaixonado por herbologia,e estava comprando algumas coisas que eu não sei ao certo.

eu ja estava ficando entediada,Neville estava demorando muito,já não aguentava mais rodar a loja toda hora pra me distrair.

Até que eu olho para o lado,e vejo uma estante com várias plantas e pequenos vasos com flores,elas são tão magníficas...

Eu fui até elas,e vi que de perto são mais lindas ainda,eu olhei para um pequeno girassol que logo me lembrou a s/n,ela disse uma vez que amava girassóis,era o último que tinha,eu peguei e fui ao caixa onde finalmente Neville estava,pagamos e fomos para Dedos de Mel encontrar a s/n e Luna.

* pov s/n *

Eu já tinha comprado o livro de Hermione e Luna tinha comprado um colar e um par de brincos um pouco tanto diferentes,mas que são a cara dela.

Eu e Luna fomos na Dedos de Mel encontrar Neville e Gina.

Ao chegar lá vimos os dois nos esperando ao lado do caixa.

S/n:Gente,eu vou pegar uns doces e ja volto. -disse me afastando.

Gina:Espera!Vamos todos juntos.

Cada um foi para um lado pegar alguns doces.

Eu fui para um corredor onde tinha várias balas familiar,me lembrei de quando eu era menor e estava ainda me acostumando com minha nova família e nova casa,meus pais queriam que eu me sentisse bem,então eles me deram algumas balinhas e eu abraçei eles em forma de agradecimento.

Peguei algumas balas e quando me virei vi uns chocolates que me lembrou o Harry -eram um de seus chocolates favoritos-eu realmente não sabia nada sobre o Rony,então eu peguei pirulitos recheados.

Já tinha comprado tudo que queria,então fui ao caixa e lá estavam meus amigos,pagamos tudo e resolvemos ir tomar cerveja amanteigada.

O resto do dia foi normal,amanhã voltaremos para o castelo assim que terminarmos nosso café da manhã.

*********
Oii leitores!! Me desculpem por ficar sem postar nada,é que eu fiquei sem tempo,muita coisa da escola e atividades fora da escola,mas enfim,espero que tenham gostado do cap de hoje.
Não esqueçam de votar,compartilhar e comentar críticas.
* desculpa pelo cap longo,é que eu me empolguei *

Até a próxima!! :)

young love-gina weasley e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora