Nós já estávamos em Dezembro e alguns alunos passam o Natal em Hogwarts e outros em casa,eu iria passar em casa junto com meus pais e Harry,ele virá passar o Natal conosco e depois no final do ano letivo irá morar definitivo com a gente.
Hoje será meu último dia aqui em Hogwarts e amanhã cedo eu volto para casa,eu confesso que estou super animada para poder ver meus pais.
Os feriados de Natal começam no dia 24 e terminam no dia 01 de janeiro,ou seja,voltaremos para Hogwarts dia 01 de janeiro.
~~~~~~
Eu estava descendo as escadas para ir no salão principal almoçar quando escuto uma gritaria e logo em seguida vejo Harry e Ron correndo subindo as escadas do meu lado.
S/n:Harry? Ron? O que aconteceu? -disse perguntando um pouco preocupada,nunca vi eles correrem assim,principalmente em escada.
Ron:A...Mione...! -disse ele ainda correndo se afastando e sem fôlego.
Logo em seguida vejo Mione com um livro na mão correndo atrás de Harry e Ron.
Hermione me olhou e eu apontei para cima que era para onde eles correram.
Hermione:Obrigada! -disse correndo novamente fazendo eu rir.
Eu cheguei no salão principal e vi Gina sentada na frente de Neville,fui lá e me sentei ao lado de Gina.
-:Bom dia! -disse eu e Neville em uníssono.
Gina me abraçou de lado e disse.
Gina:Eu vou sentir sua falta,S/n!
Neville:Eu também! -disse esticando a mão,segurei e senti Neville fazendo carinho fazendo eu sorrir.
Eu tinha os melhores amigos do mundo!
S/n:Calma gente,é só 8 dias! -disse rindo.
Gina:Eu sei,mas você já faz parte da minha rotina. -disse com uma risada nasal fazendo eu revirar os olhos com um sorriso.
Gina e Neville me soltaram e fomos nos servir.
Depois de comermos,vimos Luna na mesa da Corvinal,falamos com ela e combinamos de passar a tarde juntos como forma de "despedida",sim,nós somos dramáticos.
Eu tinha aula de poções,então eu peguei minha bolsa com meus livros e fui com Neville e Gina.
Nós estavamos em cima da hora quando chegamos na aula.
Snape:Estão atrasados... -disse ele com um tom frio como o de costume.
Gina:Mas nós--
Snape:Não pedi explicações! -disse interrompendo Gina.
Nós três passamos e fomos para nossos lugares,Neville estava nervoso,ele tem meio que medo do professor,realmente como ele não teria? Olha só como o Snape trata o pobre do Neville!
Depois daquele dia que eu deixei o professor Snape falando sozinho para ir com Gina e Neville para a infermaria,o professor está insuportável comigo,já era chato com a Grifinória e agora eu não posso respirar que ele já tira 5 pontos.
~~~~
Eu estava fazendo uma poção quando percebo Neville atrás de mim me chamando,ele parecia um pouco nervoso.
Neville:S/n! S/n! -disse ele sussurrando.
S/n:O que há de errado,Neville?! -disse me virando e sussurrando.
Neville:Você pode me ajudar a fazer a poção? Na verdade me falar a ordem dos ingredientes? -disse ele nervoso.
S/n:Claro! -falei me virando e anotando em um papel as informações sem o professor saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
young love-gina weasley e s/n
FanficS/n s/s é uma menina orfã que foi adotada pelos seus atuais pais,Sirius e Lupin,e alguns anos depois,s/n recebeu sua carta para Hogwarts,com muitos acontecimentos que irá por vir,s/n seguirá seu 3°ano em Hogwarts...