Acordei com meu pai Lupin acariciando meus cabelos.Eu ainda estava abraçada com Harry e meu pai Sirius parecia ainda dormir.
Eu me mexi um pouco e ouvi meu pai falando comigo.
Lupin:Bom dia filha! -disse sussurando.
S/n:Bom dia papai!
Sirius e Harry pareceram acordar.
Sirius:Bom dia! Hoje nos teremos muita coisa para fazer. -disse se levantando e abrindo a cortina.
Eu e Harry cobrimos nossos rostos por conta da luz solar batendo em nós fazendo Lupin sorrir.
Harry:O que nos vamos fazer exatamente,padrinho?
Sirius:Vamos limpar a casa...sem elfo doméstico.
Lupin:Eu e Sirius pensamos em algo diferente para fazermos em família... Sem contar que essa casa realmente precisa de um faxina. -mumurou baixo suas ultimas palavras para apenas eu e Harry ouvirmos fazendo a gente esboçar um sorriso no rosto.
Sirius: Vamos,levantem! -disse esticando o braço para eu e Harry levantarmos.
Levantamos e fomos nos trocar.
Eu coloquei uma roupa que eu gosto muito e arrumei meu cabelo. (N/A:é com vocês)
Fui para sala e la estavam todos,meu pai Lupin nos entregou um avental e uma vassoura.
Eu e Harry estavamos varrendo e meus pais estavam tirando as coisas do lugar e limpando.
Estavamos ali por um tempo até que tive uma ideia.
S/n: Parem todos! -disse chamando a atenção.
Todos me olharam confuso.
S/n: Um estante... -fui até a caixa de música antiga dos meus pais e la coloquei uma música.
Começei a dançar puxando a mão de Harry,quando vi meus pais fizeram o mesmo,meu pai Sirius rodou Lupin e deu um selinho nele.
Harry me rodou e dançamos,todos estavam contagiados pela música, ou melhor,o poder da música.
Para não perder tempo,peguei a vassoura e fui dançando e varrendo ao mesmo tempo.
Assim terminamos de limpar a casa,com uma simples música e memórias.
~~~~~~~~
Já estava de tarde e eu estava no meu quarto lendo um livro.
Harry: S/n,posso entrar? -disse batendo na porta.
S/n: Sim! -disse ainda olhando para meu livro.
Harry: Você passou a tarde toda lendo esse livro,me lembra até a Hermione. -disse fazendo eu rir.
S/n: Você veio aqui só para falar isso? -disse em tom brincalhão.
Harry: Na verdade é que eu tive a ideia de irmos dar uma volta por aqui,e poderiamos ir até no parquinho aqui perto. Você quer ir?
S/n: Vou só terminar de ler e já vou.
Harry me encarou impaciente.
S/n: Eu estou brincando seu bobo! -disse fechando meu livro e sentando na minha cama para poder "bagunçar"os cabelos de Harry,ele revirou os olhos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
young love-gina weasley e s/n
FanficS/n s/s é uma menina orfã que foi adotada pelos seus atuais pais,Sirius e Lupin,e alguns anos depois,s/n recebeu sua carta para Hogwarts,com muitos acontecimentos que irá por vir,s/n seguirá seu 3°ano em Hogwarts...