Oii leitores!!Voltei com mais um capítulo,provavelmente terá mais um hoje mesmo. Boa leitura!!
~~~~~~~
Gina:Anda s/n,acorda! -disse Gina me balançando pra ver se eu acordava logo.
S/n:Ham?Gina?Que horas são? -disse acordando.
Gina:Bom,digamos que você tem 20 minutos pra ir se arrumar e ir pra aula do professor Snape.
S/n:O QUE? -disse pulando e indo me arrumar,Gina acabou revirando os olhos com uma risada nasal.
Me arrumei em 10 minutos e desci pra comunal e vi Gina sentada me esperando,com isso acabei dando uma bronca junto com um sermão explicando que Snape não tolera atrasos e ia sobrar pra ela que acabou me esperando.
Gina:Para de encher e vamos logo. -disse pegando minha mão e me puxando pra irmos correndo.
No meio do caminho Gina parou e tirou uma maçã de seu bolso e me entregou.
Gina:Toma,deve estar com fome. -disse ela me entregando e me puxando novamente.
Eu realmente estava por acordar tarde e perder o café da manhã.
S/n:Obrigada! -disse enquanto mordia um pedaço da maçã e sendo puxada por Gina.
Gina riu revirando os olhos.
Ao chegarmos na sala de Snape,ela estava conversando com o Neville,que por sinal estava assustado,quando o professor nos viu,acabou dando uma bronca em mim e Gina.
Acabei formando dupla com minha melhor amiga,Gina.
Estavamos descascando os cogumelos quando ouvimos um barulho atrás de nós,quando me virei vi Neville com seus cabelos arrepiados e seu rosto estava preto,por conta da explosão de sua poção,e suas mãos estavam enormes,vermelhas e com bolhas.
A grande maioria dos alunos riram,mas eu e Gina como ótimas amigas fomos até Neville e começamos a enche-lo de perguntas,"O que aconteceu?,"Você esta bem?"...
O professor com apenas algumas palavras conseguiu acalmar a sala e começou a falar com Neville.
Snape:Longbottom,o que você fez? Não consegue fazer uma simples poção do 3° ano? Mas ja esperava que isso iria acontecer, não da para esperar algo de você. -disse friamente e com cara de desprezo.
Ao ouvir isso,meus olhos encheram de lágrimas,como o professor poderia ser assim?
Gina ficou cabisbaixa e deu para perceber o olhar de morte para o professor Snape.
S/n:Professor,o senhor não pode falar assim com um aluno! -disse extremamente revoltada.
Snape:Como ousa falar assim com um professor?Sua garota insolente.
S/n:Mas e-
Snape:CALADA! Menos 10 pontos para Grifinória.
Snape:Neville,vá agora para a enfermaria,Gina, você pode ir com ele,S/n,volte para o seu lugar agora e não quero ouvir você falando até o final da minha aula,o resto podem continuar a poção. -disse ele me encarando alguns segundos e depois se virou indo para frente da sala.
Enquanto Snape estava me encarando antes de ir pra frente da sala,Gina e Neville estavam saindo da sala.
Quando fecharam a porta eu não pensei 2 vezes,me levantei e peguei minha bolsa e a de Gina (Gina tinha levado a de Neville),fui sair da sala quando Snape falou:
Snape:Escuta aqui senhorita S/s! Se você-
Revirei os olhos e sai batendo a porta sem terminar de ouvir o que ele tinha que falar.
Sai correndo e fui pra enfermaria,chegando lá vi Gina ao lado da cama onde Neville estava e Madame Pomfrey conversando com eles.
Corri até eles e perguntei o que eu tinha perdido,Gina segurou minha mão por impulso.
Madame Pomfrey explicou que não foi nada sério,mas Neville iria dormir por 2 noites na enfermaria.
Os olhos de Gina estavam cheios de lágrimas,era vidente a preocupação em seus olhos,Gina se importava muito com seus amigos,eu estavam preocupada também.
Abraçei Gina e ficamos abraçadas de lado pois eu ia falar com Neville.
S/n:Como você se sente,Neville? -disse com uma preocupação em meu rosto.
Neville:Estou bem! Foi só algumas queimaduras. -disse ele com um sorriso forçado mostrando suas mãos enfaixadas.
S/n:Ah Neville! -disse com meus olhos enchendo de lágrimas ao lembrar do que o professor Snape tinha falando.
S/n:Eu sinto muito pelo que Snape disse. -disse chegando perto de Neville e fazendo carinhos em seus cabelos.
Neville:Está tudo bem!
Ficamos mais alguns minutos conversando até Madame Pomfrey pedir para eu e Gina sairmos por que Neville tinha que descansar,como despedida eu e Gina demos um beijo em sua testa e saimos.
Gina ja estava se acalmando quando viu Neville bem,eu coloquei minha mão e sua cintura e ela em meu ombro fazendo com que ficassemos abraçadas de lado e fomos para a próxima aula.
~~~~~~~
Tinha chegado a noite,subimos para o dormitório e acabamos dormindo.
*********
Oii leitores,obrigada por lerem até aqui!!
Me desculpe se não estiver muito bom o capítulo de hoje,eu estou passando por um bloqueio criativo enorme,e isso está atrasando as postagens dos capítulos,espero que entendam.
Não esqueçam de compartilhar,votar e comentar!!
Até mais!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
young love-gina weasley e s/n
FanfictionS/n s/s é uma menina orfã que foi adotada pelos seus atuais pais,Sirius e Lupin,e alguns anos depois,s/n recebeu sua carta para Hogwarts,com muitos acontecimentos que irá por vir,s/n seguirá seu 3°ano em Hogwarts...