Nós tinhamos dormido em uma pousada de Hogsmead.
As meninas (Luna,s/n e Gina)dividiram um quarto e Neville acabou ficando sozinho,mas quando amanheceu,resolvemos de se encontrar para tomar café da manhã,então Neville só iria passar uma noite sozinho.
Assim que amanheceu,fiz minhas higienes pessoais e esperei sentada na cama Luna e Gina se arrumarem,assim que todas estavam prontas,descemos para achar Neville.
Todos nós tomamos café da manhã e resolvemos passear mais um pouco para depois voltar para o castelo.
Eu tive a ideia de passarmos na TrapoBelo Moda Mágica para provarmos algumas roupas -mesmo não tendo galeões,queriamos apenas ver o que tinha de roupas interessantes-Neville iria nos esperar em uma lojinha de tratos de plantas mágicas.
Eu e as meninas estavamos procurando alguma roupa diferente para provarmos,até que escuto Gina chamando eu e Luna para ver o que ela tinha achado.
Quando chegamos perto dela,vimos ela com um vestido longo vermelho com alguns detalhes e um salto preto,Gina disse que iria experimentar por diversão -realmente aquele vestido não era nada bonito-,e disse para eu e Luna acharmos alguma roupa que nunca vestiriamos para experimentar.
Luna achou um vestido rosa bebê longo e um salto de cor creme -a cor do vestido combina com Luna,mas o formato não,ela costuma usar vestidos de formas diferentes-eu achei um vestido branco meio curto,porém,ele era volumoso no final,ele não combinava comigo,aliás,nenhum vestido que a gente estava combinava conosco.
Assim que colocamos os vestidos eu achei um salto branco,eu e as meninas não sabiamos andar nesses saltos altíssimos,quando começamos a andar caíamos várias vezes,arrancando diversas risadas.
Eu estava em um provador de roupas me olhando no espelho,quando entra Gina e Luna,elas estavam atrás de mim se observando também,até que Luna diz:
Luna:Parece que a S/n vai casar por conta desse vestido branco! -disse ela rindo fazendo eu e Gina rir também.
Gina chegou ao meu lado puxando minha mão e fazendo com que eu meio que caísse em seus braços,eu estava meio que deitada apenas sendo sustentada por um de seus braços e o outro ela segurava minha mão pro alto,todas nós estavamos rindo e Luna diz novamente:
Luna:Nesse dia maravilhoso,S/n S/s e Gina Weasley estão se casando. Gina Weasley, você aceita S/n s/s como sua esposa?
Gina:Sim! -diz ela fingindo estar chorando de emoção fazendo com que nós tenhamos rido mais ainda.
Luna:E você senhorita S/n S/s,aceita se casar com Gina Weasley?
S/n:Sim! -disse levantando dos braços de Gina e segurando suas mãos.
Luna:Podem se beijar! -disse ela cobrindo os olhos.
Nós ainda rindo fizemos biquinho e fomos chegando devagar perto dos lábios de uma da outra.
Quando as cortinas do provador se abrem eu e Gina de afastamos (nós não iriamos se beijar de verdade,seria apenas na brincadeira)e a dona da loja começa a gritar.
Xx:O QUE É ISSO?ACHAM QUE PODEM VIR AQUI PARA FAZER BAGUNÇA E O QUE BEM ENTENDEM?JÁ PARA FORA,AS 3 PARA FORA AGORA! -disse ela apontando para fora do provador e super irritada.
Eu as meninas se entreolhamos e seguramos a risada-nós estavamos com nossa roupa por debaixo dos vestidos então tiramos os vestidos e entregamos para a senhora dona da loja,pegamos nossa coisas(bolsa e nossos sapatos)e saímos,quando saímos da loja acabamos rindo muito.
Fomos buscar por Neville quando vejo Malfoy e seus aliados(Crabbe e Goyle)conversando,ou pior,fazendo bullying com o pobre Neville.
Ao ver isso meu olhor ferveram de ódio,acho que o mesmo aconteceu com Gina,Luna não sabia muito bem o que fazer então seus olhos encheram de lágrimas.
Não poderia deixar aquilo acontecer,então fui lá,Gina me seguiu e Luna não sabia ao certo,então foi logo em seguida atrás de Gina.
S/n:O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO,MALFOY? -disse puxando Neville para atrá da mim.
Draco:Olha que chegou! Vieram para ver o show? -disse ele e seus aliados rindo debochadamente.
Gina:Deixe ele em paz! -disse Gina serrando seus dentes. Se não-
Draco:Se não o que? Vai chamar seus bando de irmãozinhos para vir defender a bebezinha? -disse ele fazendo carinha triste e depois rindo debochado.
Aquilo aumentou minha raiva.
S/n:Agora você vai ver. -disse chegando perto dele com meus punhos cerrados,não me aguentei e dei um soco no rosto dele.
Ele ficou muito irritado e veio e segurou meus ombros,ele ia dizer alguma coisa,mas eu consegui meio que me soltar e começei a puxar seu cabelo enquanto ele segurava meus ombros.
Gina também não aguentou e foi para cima de seus aliados,ela conseguiu bater nos dois.
Nesse meio tempo,Neville estava me puxando para soltar Draco e irmos embora logo,e Luna estava puxando Gina.
Até que Malfoy conseguiu se soltar e saiu correndo com Crabbe e Goyle.
Neville estava me puxando pela cintura,o mesmo com Luna e Gina,eu estava triste pelo Neville.
Assim que Malfoy correu Neville me soltou,eu apenas me virei para trás e abraçei ele.
S/n:Eu sinto muito por esse tipo de coisa acontecer com você. Não ligue para o que ele fala, você é muito mais que bom amigo! -disse abraçada com Neville e ele assentiu com seu rosto enterrado nos meus braços.
Gina:Não fique assim Neville,ele é um idiota!
Luna chegou do lado dele e o abraçou de lado e apoiou sua cabeça no seu ombro.
Neville:Ta tudo bem,vamos logo embora. -disse ele um pouco abalado.
Eu realmente não sei o que Malfoy disse,mas me doeu só de ver Neville assim.
~~~~~~~
Nós ja estavamos no castelo quando vejo Harry,Hermione e Ron andando pelos corredores.
Chamo eles para aproveitarmos um pouco da tarde juntos.
Todos concordaram e fomos até uma árvore,ficamos eu,Gina,Neville,Luna,Hermione,Harry e Ron conversando.
Eu entreguei as coisas que comprei para eles,eles agradeceram,Ron disse que eu acertei no presente,ele adora doces e agora já sei sempre o que dar de presente para ele.
Neville já estava um pouco melhor,estava rindo conosco. Ao ver isso sorri para ele que retribuiu com um sorriso de lado.
Já tinha chegado a noite,então todos nós ja estavamos indo para a comunal,inclusive Luna já tinha se despedido da gente.
Quando chegamos na comunal, me despedi dos meninos e eu,Gina e Hermione fomos para o dormitório feminino.
Eu estava feliz com o dia de hoje,só o Malfoy que tentou arruinar,mas Neville já está melhor,eu realmente não entendo qual é a do malfoy.
Me desliguei dos meus pensamentos e dormi.
********
Oii leitores!!Voltei com mais um capítulo,eu não gostei muito,mas a parte da briga me fez rir muito,vazou a s/n barraqueira lek.
Espero que vocês tenham gostado,e não esqueçam de comentar,votar e compartilhar!
Até mais!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
young love-gina weasley e s/n
FanficS/n s/s é uma menina orfã que foi adotada pelos seus atuais pais,Sirius e Lupin,e alguns anos depois,s/n recebeu sua carta para Hogwarts,com muitos acontecimentos que irá por vir,s/n seguirá seu 3°ano em Hogwarts...