Eu acordei de madrugada lembrando que teria que fazer a poção prometida.
Levantei sem fazer barulho, coloquei um roupão em cima do meu pijama, peguei um lampião e desci para a comunal.
Hermione tinha me falado que me emprestaria o livro, então passei no dormitório dela e tentando não acorda-la peguei o livro.
Fui para o corredor e meu plano era ir para sala de Snape, mas ficava nas masmorras e teria um grande risco de Filch me encontrar.
Fui correndo e com muito cuidado para as masmorras, entrei na sala de Snape e fui para o primeiro caldeirão que estava na minha frente.
Abri o livro e procurei a página, assim que encontrei fui procurar os ingredientes.
Vi que precisava de uma fruta que dava a cor à poção e eu sabia que ficava na floresta proibida, mas no meu primeiro dia em Hogwarts o diretor disse que era extremamente proibido de entrarmos lá e que muitos que foram não saíram mais, mas sei que talvez fosse um jeito de fazer com que não fôssemos lá, mas Harry já me contou que em seu primeiro ano já foi lá e que era um pouco assustador mas nada que nos impedisse de ir.
Peguei o caldeirão e o livro e fui para a floresta.
Eu estava com um pouco de medo, pois poderia ser pega a qualquer momento por alguém.
Com certeza do que estava fazendo entrei na floresta.
Era escura e só ouvia insetos como grilo fazendo barulho.
Comecei a procurar o pequeno fruto que por minha sorte era da cor do cabelo dos Weasley's, e certeza que os gêmeos iriam rir muito do Malfoy, mas seria muito fácil saber quem fez isso, mas não perderia a oportunidade de ferrar o Malfoy.
Achei os frutos no chão e peguei alguns para ter certeza de que não faltaria.
Estava ajoelhada no chão colocando os frutos no caldeirão quando escuto um barulho de galho quebrando atrás de mim, olhei rapidamente e não vi nada.
Levantei e sai da floresta o mais rápido que pude sem olhar para trás.
Fui novamente para as masmorras e me senti observada então entrei correndo para a sala do professor Snape e fechei a grande porta e me escondi debaixo de uma mesa.
Mas logo a porta foi aberta e revelaram duas formas, fechei meus olhos e desejei que não me encontrassem.
Xx: S/n...?
Yy: S/nzinha, vimos você entrar aqui.
Assim que ouvi essas vozes respirei aliviada em saber que eram os gêmeos.
Levantei e fui ao encontro deles.
S/n: Por Merlim, vocês quasem me matam do coração.
George: Queriamos dar um susto em você e percebemos que você não é nada boa em esconderijo.
S/n: Mas é claro, começo a me sentir observada em uma sala que não tem nenhum lugar para me esconder. Mas enfim, o que estão fazendo aqui?
Fred: Viemos te ajudar e porque também estavamos entediados.
S/n: Vocês estão sem sono? São quase 03:30 da manhã.
George: Estamos, e também você não está nessa sozinha e então viemos te ajudar.
S/n: Tudo bem, vocês podem ir quebrando aqueles frutos e colocando dentro daquele caldeirão enquanto eu faço outra parte da poção. -eles assentiram e foram fazer o que eu disse.
Ficamos meia hora fazendo a poção até que finalmente ficou pronta.
Era uma poção líquida e da cor "ruivo", assim que assimilamos a cor e o Draco acabamos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
young love-gina weasley e s/n
FanficS/n s/s é uma menina orfã que foi adotada pelos seus atuais pais,Sirius e Lupin,e alguns anos depois,s/n recebeu sua carta para Hogwarts,com muitos acontecimentos que irá por vir,s/n seguirá seu 3°ano em Hogwarts...