Minhas semanas tinham ido super normal,Malfoy depois da briga ficou insuportável com a gente,mas Harry,Hermione e Ron sempre defendiam a gente,principalmente Harry que queria sempre meu bem e prometeu para meus pais cuidar de mim quando estivesse em Hogwarts.
Já tinha passado alguns meses,nós estavamos em novembro,faltava 1 mês para o Natal e para um baile que sempre tem no final do ano.
Hoje eu acordei bem cedo,primeiro que as meninas,então me arrumei e fui para a comunal.
Fiquei por mais ou menos 1 hora lá,fiquei sentada em uma poltrona lendo um livro e depois me sentei no chão ficando de frente para a lareira.
Eu sentia tanta falta dos meus pais...,mas eu não sofro com isso por que eu sei que eles ficam felizes ao lembrar que sua pequena está em uma das melhores escolas de bruxaria. Então eu começei a pensar em Gina,ela era tão preciosa,ela consegue me fazer sentir viva,eu queria te-la para sempre na minha vida,ela é muito importante para mim,eu amo ela demais,minha melhor amiga,como eu amo-a!
Acordei do meu transe e começei a ouvir alguns barulhos,suponhei que seriam as meninas que acordará agora.
Eu queria ficar um pouco sozinha,refrescar um pouco a memória,então estava com minha bolsa ao meu lado,peguei um livro que estava nela e segui caminho para o jardim.
Chegando lá,me sentei debaixo de uma árvore,estava um pouco frio por estar bem cedo,alguns ventinhos gelados faziam eu me arrepiar por inteiro,então me concentrei no livro e começei a ler,era incrível a sensação de estar sozinha com um livro debaixo de uma árvore...
Até que tudo isso foi interrompido com alguém me chamando.
Xx:Olha só quem está ali!
Olhei para frente e vi Malfoy,Crabbe e Goyle se aproximando,me levantei rapidamente e segurei minha bolsa e meu livro na minha outra mão.
S/n:O que você quer,Malfoy? -disse irritada apenas com a presença dele.
Malfoy:O que foi? Está bravinha? -disse ele fazendo seus aliados rirem.
Apenas revirei os olhos e quando fui sair,Crabbe e Goyle seguraram meus ombros -cada um segurou um ombro meu-com o movimento repentino,acabei deixando cair meu livro e minha bolsa na grama.
Começei a me revirar tentando sair dali o mais rápido possível.
Malfoy:Calma aí! -disse ele chegando mais perto.
Mais uma vez tentei sair de lá,mas me seguraram mais firme.
Malfoy:A gente já vai te soltar, você só precisa ouvir algumas coisas...
Malfoy:Você tem que aprender uma lição, olhe para mim e depois olhe para você, você não passa de uma sangue-ruim adotada. -disse ele rindo.
Aquelas palavras..."sangue ruim adotada"ficaram rodando minha cabeça por alguns segundos,ele estava falando mais algumas coisas, mas não conseguia prestar atenção,então eu tirei forças de não sei aonde e dei um chute na barriga do Malfoy,seus aliados me soltaram sem intenção para ver Malfoy e com isso escuto umas movimentações vindo do meu lado mas não estava perto.
Xx:S/N! MALFOY SAI DE PERTO DELA AGORA! -parecia cada vez mais perto.
Malfoy saiu correndo com Crabbe e Goyle,minha visão já estava embaçada por conta das lágrimas acumuladas em meus olhos,percebi que Harry,Gina,Hermione e Ron estavam ao meu lado.
Harry:S/n,está tudo bem? Eles te machucaram? Disseram alguma coisa? -disse ele super preocupado.
Gina:S/n,me diz que você ta bem! -disse preocupada,parecia ter seus olhos com lágrimas.
S/n:Eu estou bem, não estou machucada nem nada,eu só quero ficar um pouco sozinha. -disse pegando minhas coisas e saindo.
Harry:Espera! -disse ele com menção em me seguir mas eu corri.
Fui para o banheiro,quando cheguei lá eu desabei.
"sangue-ruim adotada"aquelas palavras...rodavam pela minha cabeça...ele não tinha esse direito.
~~~~~~
Eu estava chorando muito,estava ficando já com dor de cabeça,até que percebo que estava ficando de tarde pois os raios solares que estava passando pela janela,estava um pouco mais fracos.
Eu estava secando minhas lágrimas quando escuto um barulho na porta,parecia alguém abrindo,até que escuto uma voz.
Xx:S/n? Você está ai?
*****
Oii leitores,ultimamente eu estou com bastante criatividade,então pode ser que saia mais um capítulo hoje,se vocês quiserem claro.
Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de votar,compartilhar e comentar!!
Até mais! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
young love-gina weasley e s/n
FanficS/n s/s é uma menina orfã que foi adotada pelos seus atuais pais,Sirius e Lupin,e alguns anos depois,s/n recebeu sua carta para Hogwarts,com muitos acontecimentos que irá por vir,s/n seguirá seu 3°ano em Hogwarts...