Depois do baile de inverno eu e Gina estávamos juntas e me sinto muito feliz com ela.
Não tinhamos contado ainda para ninguém, nem mesmo para Harry. Porém, hoje eu tinha a coragem para contar sobre isso.
Gina, Luna, Neville e eu estávamos no salão principal para tomarmos café da manhã quando o trio de ouro chegou e sentaram ao nosso lado.
Começamos a conversar e perguntei para Harry se poderia falar com ele mais tarde e ele concordou.
Nos despedimos e fomos para aula de poções.
Não foi muita novidade professor Snape nos desprezar e nos olhar torto mas não ligamos muito para isso.
No final da aula Snape começou a idolatrar sua própria casa e não deixei de revirar os olhos.
Saímos de lá e fomos para aula da professora Minerva, também não foi muita novidade ela se transformando em um gato antes de começar a aula.
Depois de tanto estudar finalmente chegou a tarde onde iria falar com Harry.
~~~~
Combinei com Harry que iria esperá-lo no jardim.
S/n: Oi Harry! - disse sorrindo quando vi ele.
Harry: Olá S/n. - disse se sentando ao meu lado.
Estávamos sentados na grama debaixo de uma árvore.
Harry: Então o que quer me dizer? -disse olhando para mim.
Respirei fundo. Nem sei por que estava nervosa sendo que meus pais são um casal homossexual e claro que Harry iria ficar tranquilo.
S/n: Bom, você já deve saber sobre o que eu penso sobre a Gina, certo? -disse fazendo ele assentir com um sorriso como se ele já soubesse onde eu queria chegar.
S/n: Eu não sei como explicar isso, mas sim, eu sinto algo por ela e ela também. E a gente está namorando.
Harry tinha seus olhos brilhando de emoção, ele estava sem palavras e o sorriso ainda estava em seu rosto.
S/n: Então está tudo bem? -disse quando percebi que ele não tinha palavras.
Harry: Claro que está! -disse me puxando para um abraço apertado.
Com toda sua emoção acabei me emocionando também.
S/n: Eu te amo muito Harry!
Harry: Eu também te amo muito irmãzinha!
Depois de soltarmos o abraço Harry começou uma sequência de perguntas sobre meu relacionamento e ele não deixou de falar que sempre soube que eu gostava dela.
Depois de muito conversar acabamos voltando para comunal onde encontrei Hermione e acabei contando também para ela.
Ela já sabia que gostava da Gina então ela ficou muito feliz e desejava felicidades.
Depois de todos esses momentos eu subi para meu dormitório onde encontrei Gina lendo um livro.
S/n: Oi Gina! -disse me sentando ao seu lado.
Gina: Oi S/n! Conversou com Harry? Me conte tudo.
S/n: Sim, conversei e deu tudo certo.
Gina: Que bom. Afinal fico até mais aliviada de não ter que guardar isso só para nos.
S/n: Você acha que devemos falar para todos da nossa família logo?
Gina: Eu acho que devemos contar primeiro para meus irmãos e depois para nossos pais pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
young love-gina weasley e s/n
FanfictionS/n s/s é uma menina orfã que foi adotada pelos seus atuais pais,Sirius e Lupin,e alguns anos depois,s/n recebeu sua carta para Hogwarts,com muitos acontecimentos que irá por vir,s/n seguirá seu 3°ano em Hogwarts...