capítulo 24- O ensaio para o baile

1.3K 127 24
                                    

Estava eu, Fred, George e Gina estavamos em um banco no corredor perto do jardim.

Estavamos conversando e contando o que estavamos planejando fazer com o cabelo do Malfoy.

Gina ficou rindo mas ao mesmo tempo me repreendendo por ter me juntado com os gêmeos.

Ficamos ali por alguns minutos quando começamos a ouvir uma gritaria.

Saímos de lá e seguimos o barulho.

Ao chegar lá não contive a risada. Malfoy estaca com uma toalha na cabeça junto com Minerva.

Ele estava muito irritado e se perguntando quem fez isso.

Minerva tentava acalma-lo mas não adiantava.

Todos estavam rindo, inclusive Hermione, Ron e Harry que apareceram também.

Eu ria muito da cara dele, era tão bom ver ele se ferrar depois de tudo que ele ja fez contra mim e meus amigos.

Mas até que ele percebeu minha presença e olhou fixamente para mim.

Ele veio até mim e me puxou por tras, mas especificamente na minha nuca.

Harry iria avançar em Malfoy por ter me puxado daquele jeito mas foi impedido por Ron.

Malfoy: Você... foi você sua sangue-ruim! Adimita que foi você.

S/n: Eu não fiz nada. -disse tentando me soltar.

Minerva: Por favor senhor Malfoy, peço que solte a garota e mantenha a calma.

Malfoy pareceu não ouvir.

S/n: Me solta. -disse já ficando impaciente.

Minerva: Senhor Malfoy! -Mais uma vez foi ordenado.

Harry ainda estava se debatendo para se soltar de Ron.

Até que Harry conseguiu se soltar e veio para cima de Malfoy.

Com o movimento do Draco para se desviar de Harry, acabou me soltando.

Segurei Harry junto com os gêmeos e Minerva parecia falar algo, mas só prestava atenção no que Malfoy havia falado novamente para mim.

Mas dessa vez eu não me senti mal, até porque Draco estava ruivo e estava pagando pelo que tinha feito.

Minerva: Já chega, S/n e Draco para sala do diretor Dumbledore agora! -disse ela em um berro que todos pareciam parar de respirar.

~~~~

Chegamos na sala do diretor e ele perguntou o que havia acontecido.

Começamos instantaneamente a discutir.

O diretor acabou pedindo silêncio e pediu para Draco começar a falar.

Draco: Eu acordei hoje de manhã e fui me arrumar. Assim que passei meu creme no meio cabelo percebi que algo estava errado, mas parecia tudo normal, até que me olhei para o espelho e vi meu cabelo inteiramente ruivo. -disse fazendo todo seu drama e acabei esboçando um sorriso com uma risada nasal.

Draco: O que acha tão engraçado? Sua sangue -ruim. -disse impaciente.

S/n: Sério isso Draco? Você colocando a culpa em mim só porque está ruivo? Está de brincadeira não é?! -disse com raiva.

Draco: Mas é claro que foi você!

Dumbledore: Se acalmem! Peço para o senhor Malfoy me explicar porque acha que a senhorita Black...-disse me olhando e assenti com um sorriso como resposta para poder me chamar assim.

young love-gina weasley e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora