Espero que vocês me entendam * não é o fim*

1.6K 110 47
                                    

Oii leitores!

Bom esse capítulo não vai ser a continuação da fanfic, vai ser mais para eu falar algumas coisinhas aqui com vocês.

Primeiro eu quero dizer que eu sou muito grata por tudo que conquistamos, quase 10k de visualizações e quase 1k de votos, estou muito feliz com isso e nunca pensei que isso iria acontecer, obrigada novamente.

Eu não estou abandonando a fanfic, fiquem calmos, porém eu vou dar um tempinho de alguns dias, por favor não me abandonem ou deixam de ler quando eu postar novamente.

Escrever essa fanfic me ajuda muito a me afastar dos problemas, mas o que era diversão acabou virando uma obrigação e isso as vezes me desgasta, pois nem sempre tenho criatividade.

Era basicamente isso que queria falar com vocês, espero que me entendam.

Vou postar um capítulo daqui uns 3 dias que ja ta pela metade e vou postar aos poucos, uma coisa boa é que agora eu estou de férias e posso focar bastante na fanfic, mas se eu ficar alguns dias sem postar vocês ja sabem do motivo.

Então é isso, espero que vocês me entendam, mais uma vez lembrando que não vou desistir dessa fanfic, é só um tempinho de alguns dias por conta que eu estou em um momento difícil,mas enfim, é isso.

Obrigada por tudo mesmo, eu amo muito cada um de vocês!

Até mais!! :)

young love-gina weasley e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora