capítulo 17- O que está acontecendo?

1.7K 171 29
                                    

Oii leitores! Esse capítulo vai ser a continuação do outro, para não ocorrer dúvidas,esse foi o aviso. Boa leitura!

*******

Entramos em casa e ficamos na sala.

Meus pais ficaram no sofá e eu e Harry em duas poltronas.

S/n: Papai, posso começar? -disse e meus pais assentiram.

S/n: Tudo começou quando Harry me chamou para andarmos um pouco,e ir até mesmo no parquinho. Quando estávamos voltando, eu senti que estavamos sendo observados,e então eu perguntei para Harry se ele estava sentindo o mesmo e ele negou, então eu decidi não ligar para isso mesmo ainda achando estranho. Nesse mesmo dia, quando fui dormir eu tive um pesadelo, parecia ser um homem que se transformava em algo que parecia um animal,porém com garras e eu acordei assustada. E hoje mesmo eu decidi investigar mais sobre isso, mesmo parecendo loucura eu decidi chamar Harry para ir comigo e depois quase fomos mortos por minha culpa. -disse com um pouco de medo de decepciona-los.

Meus pais nos olharam preocupados.

Sirius: S/n, eu entendo sua curiosidade sobre isso, mas você e Harry tem que prometer que nunca mais vão se arriscar. -disse nos olhando sério.

Harry: Prometemos... mas padrinho, você poderia nos explicar o que esta acontecendo?

Sirius: Na noite em que você ganhou sua cicatriz, era para eu ficar com você, porém me acusaram, fui até condenado para azkaban,porém, tudo foi se resolvido quando descobriram que quem armou tudo isso foi Peter Pettigrew e ele foi preso,mas eu ainda estava enrascado com algumas coisas e não pude ficar com você. Então parece que ele ainda não esqueceu isso e quer... vingança e acabou fugindo de azkaban.

Eu e Harry estavamos impressionados com isso, como pode ser tão cruel?!

Lupin: Então eu e Sirius pedimos que tomem cuidado, e senhorita S/n não se arrisca para saber mais sobre isso, isso é tudo que sabemos e se soubermos de mais coisas lhe avisaremos.

S/n: Mas pai, já estão fazendo alguma coisa para prende-lo novamente?

Sirius: Bom, parece que sim.

Lupin: Então crianças vamos tomar cuidado por favor! -disse abrindo os braços para eu e Harry irmos abraça-lo.

S/n: Prometemos papai!

~~~~~~~~~

Já estava de noite e fomos dormir, cada um estava em seu quarto e fui deitar.

Eu peguei no sono rápido, mas não tive bons sonhos.

Eu estava novamente em um lugar estranho, mas dessa vez era um corredor e...meu pai Sirius? Como assim ele esta la?

O homem que tinha garras atacou meu pai enquanto o homem que parecia um rato e outras pessoas que estavam com capas e máscaras pretas riam.

Ouvia meu pai gritar e até que ele conseguiu segurar o ombro dessa criatura.

Sirius: Você... nunca...vai encostar na minha FAMÍLIA! -disse recuperando o fôlego e logo em seguida acordei.

Ainda estava de madrugada, mas não tive outra reação além de ir até o quarto dos meus pais.

Abri a porta e meus pais acordaram.

Lupin: O que aconteceu,pequena? -disse ligando a luz do abajur.

Não contive as lágrimas e começei a chorar só de lembrar o que eu sonhei.

Sirius: Vem aqui minha garota! -disse para deitar entre ele e Lupin.

Me deitei e abraçei Sirius, ele estava sem entender nada e apenas me abraçou de volta e beijou minha cabeça.

Lupin: Você ainda não nos contou o que aconteceu. -disse depois de eu me acalmar enquanto fazia carinho em meus cabelos.

S/n: Eu tive um pesadelo, mas ele parece ser real, acontece com meu pai Sirius e com aqueles homens que tentaram matar eu e Harry.

Meu pais se entreolharam preocupados.

Sirius: Pode nos contar com detalhes os seus pesadelos?

Assenti e contei tudo.

Eles me disseram que poderia ser coincidência, mas eu sei quando estão mentindo ou escondendo algo.
Mas resolvi aceitar o que disseram.

Dormi ali mesmo, entre Sirius e Lupin. Era bom o carinho que eles tinham por mim, o abraço quentinho deles fazem qualquer problema sumir.

~~~~~~

Tínhamos acabado de almoçar, eu resolvi subir para meu quarto e continuar a escrever cartas para meus amigos.

Gina e eu estavamos muito próximas, confesso que amo a companhia dela, sinto saudades de seu abraço e de quando eu...bom, ficava meio configurada.

Além disso, ganhei presentes dos meus amigos no Natal e envie presentes para eles.

Estava escrevendo uma carta para Gina quando sinto uma dor de cabeça, estava ficando cada vez mais forte a cada minuto que passava, para mim dores de cabeça e de dente são as piores, mas essa dor estava conseguindo se superar.

Decidi avisar meus pais, quando levantei minha visão embaçou e acabei ficando com tontura, eu estava quase voltando a enxergar normal quando escuto uma risada, aquilo era a ultima coisa que faltava, eu senti a dor piorar,gritei de dor e caí, minha vista estava escura, mas consegui sentir movimentos,era Harry!

Harry: S/N! -disse ele se sentando no chão e me colocando em um de seus braços e com o outro acariciando meu rosto implorando para eu me manter firme.

Eu tinha algumas lágrimas no rosto, Harry estava assustado, meus pais ainda não estavam aqui.

Harry: PADRINHO! LUPIN! ME AJUDEM POR FAVOR. -gritou desesperado.

Lupin:Harry o que aconte- S/N? -disse correndo na minha direção e me pegando no colo.

Sirius: Minha garota... Harry o que houve? -disse chegando perto de Harry que estava desesperado por não ter me ajudado antes.

Harry: Eu não sei, eu apenas ouvi um grito vindo daqui e era o da S/n... Eu cheguei aqui e ela estava quase desacordada,isso é tudo que sei ela não disse nada.

Sirius: Fique calmo, você não tem culpa de nada, vamos manter a calma por favor. -disse ajudando Harry a se levantar.

Eu estava fraca e com muito sono,porém a dor tinha acabado.

Lupin: Vai ficar tudo bem, pequena! -disse fazendo carinho no meu cabelo.

Essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de apagar.

********

Oii leitores!

Voltei com mais um capítulo, e o que vocês acham que vai acontecer? E estão gostando dos capítulos com um clima mais de suspense?

Enfim, espero que vocês tenham gostado desse capítulo, não se esqueçam de votar,compartilhar e comentar.

Até mais!! :)

young love-gina weasley e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora