02- Passeio no Sopping

1.3K 104 2
                                    

*2005*
Em uma tarde de sábado,14 de outubro, o Shopping estava com muito movimento. As pessoas iam de loja em loja fazendo suas compras ou simplesmente olhando as vitrines. Em uma loja de cosméticos estavam fazendo uma promoção, onde quem comprasse um kit completo de produtos de beleza ganharia uma limpeza de pele e maquiagem como brinde.

- Vamos lá - Wuxian chamou seu amigo.

- Já está ficando tarde - Ning parecia não muito a fim - E nós não vamos tomar sorvete?

- Então... depois a gente vai na sorveteria - Wuxian olhou suplicante para o amigo - Por favoooor.

- Esta bem vamos - Ning sorriu fofo.

Eles foram até a loja e Wuxian escolheu um kit de produtos de beleza.

- Você ganhou uma limpeza de pele e maquiagem- a balconista olhou bem para o rosto dele - Vai querer?

Wuxian olhou para Ning - Quero - ele estava muito entusiasmado.

A moça indicou onde ele deveria sentar e logo a maquiadora chegou, olhou para Wuxian.

- Mas você ainda é uma criança- ela puxou a franja dele para cima - vamos ver o que fazer.

Despois de limpar a pele dele, tocou no queixo dele virando para direita e esquerda analisando o formato de rosto - Vejamos uma tonalidade que combina com seu rosto - ela falava enquanto mexia nas maquiagens. Depois de escolher começou a maquia-lo e enquanto passava os produtos explicava para ele como fazer.
- Esta pronto- a moça sorriu.

Ning olhou admirado - Xian, ficou tão lindo.

- Quantos anos você tem? - a maquiadora perguntou.

- Tenho 16 anos - Wuxian respondeu.

- Bom... agora parece que tem 20 anos - disse sorrindo.

Depois explicou para ele como tirar a maquinagem e Wuxian e Ning saíram da loja.

- Agora vamos a sorveteria - Ning falou contente.

- Vamos! - ele olhou para o amigo- Ficou legal mesmo?

- Ficou... mas você não vai assim para casa, vai?

- Não, é claro que não- Wuxian sorriu - Meu pai não ia gostar, ele acha que ainda sou criança.

Eles entraram na sorveteria e pediram sundae.

- O meu de chocolate- Wuxian pediu.

- O meu de abacaxi- esse foi Ning.

Assim que terminaram de tomar o sundae eles saíram.

- Estou louco para experimentar aquele macacão preto - Ning falou animado.

- Ele é muito bonito, mas eu tinha visto primeiro - Wuxian reclamou.

- É... mas você ficou na dúvida e eu decidi primeiro - Ning falou vitorioso.

- Mas o que será aquilo - Wuxian apontou para uma multidão.

- Sei lá, parece um show de rock.

- Vamos lá - Wuxian puxou o amigo.

- Não, já esta tarde... vamos embora.

- Há... Não! Vamos lá para ver - Wuxian foi andando em direção a multidão.

Ning não teve opção, seguiu o amigo. Chegando lá, Wuxian foi se enfiando no meio do povo e o coitado do amigo foi atrás chamando seu nome. Estavam todos vibrando, balançando os braços. Quando finalmente chegaram à frente do palco, vendo a banda de rock.

Quem sabe um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora