10- Aniversário

497 73 4
                                    

   Entrando em casa, Wuxian encontrou sua mãe sentada num sofá, estava vestindo um robe e sua expressão não  era das boas.
   - Mãe... ainda acordada.
   - Estava te esperando...
   - Me esperando?
   - Sente-se - Sanren apontou para o lugar ao seu lado.
   Wuxian sentou-se - Já sei... É sobre Lan Zhan.
   - É... sobre vocês.
   - O quê você quer saber?
   - Vocês estão namorando? - ela disse calma.
   - Hum... sim.
   - Quando começou esse provável namoro?
   - A gente se viu no dia em que fiz o trabalho com a ajuda dele... na quarta-feira ele me pegou na escola, fomos num restaurante e depois ele me trouxe para casa.
   - Você não acha que foi um pouco imprudente, afinal você mal o conhece e...
   - Mãe! Ele é irmão do Xichen e também já namorou a Yanli...
   - Tudo bem, mas isso não vem ao caso - Sanren perdeu um pouco a calma - Talvez você esteja empolgado por ele ser famoso...
   - Se fosse por isso, eu já teria procurado por ele antes, ou já se esqueceu que o Xichen é meu amigo, e nossas famílias de certa forma se conhecem a bastante tempo... e o que me atrai nele é que ele é muito legal - Wuxian respirou fundo - Ele é maravilhoso.
   - Ei... devagar aí mocinho, pense filho, ele provavelmente encontra ômegas como você as dúzias, Alfas do tipo de Wangji podem escolher qualquer um. Você precisa agir de acordo com a sua idade.
   - Mãe! Os da minha idade são uns idiotas... E Lan Zhan está sendo sincero comigo e a nossa diferença de idade é a mesma entre Zixuan e Yanli.
   - Está bem... não vou discutir mais... só gostaria  que não fizesse nada que vá se arrepender mais tarde... Eu me preocupo muito com você.
   - Eu sei mãe, eu só me arrependo de não ter me aproximado de Lan Zhan antes de conhecer o Xue.
   - Você sabe que teremos problemas com seu pai. Teremos que conversar muito com ele, pois ainda não percebeu que você cresceu...

   Domingo, 05 de novembro, de manhã Xian acordou com o toque do celular, atendeu ainda com os olhos fechados, era Xichen o convidando para uma corrida em que Wangji iria participar. E ficou combinado que ele e Jiang o pegariam em casa. Xian levantou, tomou banho e se vestiu. Como seus pais ainda não haviam acordado ele foi até o quarto deles avisar onde ia. O pai riu pois sabia que o filho não se interessava por corridas, já a mãe sabia muito bem qual o interesse do filho. Tomou café da manhã, escovou os dentes, pegou um óculos e sua mochila. Não demorou muito para Xichen chegar, Wuxian entrou no carro. - Oi Jiang.
  

- Oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi... Está gatissimo - elogiou.
   Xichen deu a partida no carro - Xian você está gostando do Wangji, ou só   está querendo esquecer o Xue?
   Wuxian ficou sem saber como responder, pois de um lado estava Jiang irmão de Xue, e do outro Xichen irmão de Wangji.
   - Pode responder - Jiang falou - Não se importe comigo.
   - Na verdade os dois casos - disse sincero - Lan Zhan é maravilhoso...
   - E o Xue fez a maior sacanagem com você - Jiang completou.
   - Eu quero esquecer isso, Xue me machucou muito, por ser o meu primeiro namorado eu me iludi achando que ele era tudo pra mim... Enquanto Lan Zhan está sendo muito bom pra mim...
   - Eu não entendi ontem... o Xue sair da festa sem mais nem menos.
   - Eu entendi muito bem - Jiang falou - Ele ficou com ciúme de ver o Xian  com com seu irmão.
   - Sem lógica - Xian disse -  Alfas são quase todos iguais... Ele arrumou logo outro ômega e eu teria que ficar sofrendo o resto da vida.
   - Eu é que não sofro por alfa nenhum - Xichen riu.
   - Nem por mim? - Jiang perguntou.
   - Você que não seja louco para me deixar.
   - É claro que não - ele riu e beijou o ombro do namorado - Você sabe que eu te amo.
   Eles continuaram conversando no caminho... Chegando lá Xichen deu aos dois, crachás para que tivessem acesso ao PitStop. Foram até onde Wangji estava, quando o avistaram de costas usando um macacão de corridas, aproximaram -se dele.
 

Quem sabe um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora