14- Réveillon

490 58 0
                                    


No outro dia, 28 de dezembro, depois do café foram montar a rede de vôlei... Fizeram times e jogaram durante toda a manhã, nadaram um pouco, Yuan também, juntinho com o pai e Wuxian. Quando entraram para dentro de casa, os que estavam nos quartos de hóspedes deram a volta por fora, tomaram banho, almoçaram, descansaram em seus quartos. Quase de noite foram dar uma volta pela redondeza, e pararam em um restaurante, com vista para o mar... comeram lagosta, camarão, entre outros pratos. Se divertiram bastante, só voltando para casa mais tarde.
Durante os dias seguintes, todos aproveitaram cada minuto, jogaram futebol na areia, nadaram, namoraram...

No domingo, véspera de Ano Novo, acordaram um pouco mais tarde... Depois do almoço - Vamos caminhar um pouco - Wangji aproveitou que Yuan tinha saído com Xichen e Jiang, e chamou Wuxian.
Xian concordou o acompanhando. Caminharam até uma árvore, um pouco afastada da casa. Wangji sentou e estendeu a mão para o namorado, que sentou ao seu lado - Estava com vontade de ficar sozinho com você - ele falou enquanto acariciava seus braços - Geralmente estamos acompanhados de Yuan, e me parece que você gosta dessa situação - ele fitou o namorado - Você tem medo de mim? - tocou seu rosto.
- Não... Eu tenho medo de mim - Xian falou sincero.
- Por quê? - Wangji deslizou a mão do rosto para a nuca de Wuxian, trazendo ele para mais perto.
- Tenho medo do que estou sentindo agora, por exemplo - Seu coração disparado.
- O quê está sentindo? - falou bem próximo ao rosto dele.
- Um desejo louco de ser beijado...
E Wangji o mordeu de leve, brincando, tentando. Xian sentiu os dentes roçarem seus lábios, depois a carícia da língua. A mão do ômega tocou-lhe o rosto, entreabrindo os lábios, mergulhando os dedos nos cabelos do alfa. Não tinha medo, dele não. Com um suspiro deixou a cabeça cair para trás e se entregou. Wangji foi mais contido. Dentro dele ardia o desejo de levar o namorado dali, de ficar só com ele, de fazer amor. Comprimiu os lábios contra os dele e imaginou como seria toca-lo por inteiro, sem barreiras. Enquanto seus dentes prendiam de leve o lábio macio, imaginava como seria sentir toda a pele. Wuxian tinha um gosto maravilhoso. Mas ele queria mais do que a boca. Precisava de mais. Segurou-lhe os cabelos e murmurou baixinho - Quero que fique comigo está noite.
- Esta noite? - Xian abriu os olhos, vendo o desejo estampado nos olhos do alfa.
- É... mas não precisa responder agora - ele acariciou o rosto do namorado.
Wuxian não conseguiu responder, ficando em silêncio. Durante o resto da tarde tiveram muito o que fazer, preparando tudo para o réveillon. Mas mesmo com tantos afazeres, Xian não conseguiu desviar seus pensamentos da proposta de Wangji... como seria se ele aceitasse, era o que desejava também, mas tinham os prós e os contras que atormentavam sua mente...
De noite, todos se prepararam para a festa... Dançaram, comeram... se divertiram - Gente - Mingjue chamou a atenção de todos, menos de Yuan que dormia no sofá da sala - Falta um minuto para o Ano Novo - ele, Xue e Daoming pegaram garrafas de champanhe, e cada um pegou uma taça, e foram para fora, durante a contagem regressiva, ficaram bem próximos aos seus namorados. Quando começaram os fogos, se abraçaram.
*2006*
Wangji abraçou Xian, beijando-o com ternura, ele correspondeu com todo amor. E logo vieram os outros desejando um feliz ano novo, e se abraçando. Abriram os champanhes.
- Vamos! - Wangji chamou Xian - O Yuan está lá dentro.
Wuxian o acompanhou até a sala, Yuan não tinha se abalado com o barulho dos fogos. Eles beijaram o pequeno, desejando que o Ano fosse maravilhoso para ele. Depois voltaram para fora.
- O quê você acha, de começarmos o Ano, fazendo algo mais gostoso - Joong falou ao ouvido de Huaisang, que adorou a ideia.
Os outros também foram se retirando para seus quartos... Wangji e Wuxian levaram Yuan para o quarto, depois que deitaram ele na cama, do quarto de Xian, foram até a porta. Beijaram-se...
- Boa noite - Wangji falou indo para seu quarto. Ele não cobrou nenhuma resposta do ômega.
Wuxian nem teve tempo de dizer Boa noite... fechou a porta e foi para o banheiro, mas nem sabia o que tinha ido fazer lá. Voltou para o quarto, Yuan dormia profundamente. "Por que não consigo parar de pensar em Lan Zhan, em como quero estar com ele, sentir seus beijos, seu corpo junto ao meu, suas mãos em meu corpo". Não suportando mais, aquele desejo que o consumia. Xian saiu de seu quarto, e deteve-se por um momento antes de bater na porta do quarto de Wangji, que abriu sem demora. Ele olhou para o ômega com um sorriso, estava vestindo um roupão, amarrado na cintura.
- Você aqui?
- Estava sem sono... - Xian falou entrando, e encostou-se na porta fechada.
- Eu também - ele não tirava os olhos do ômega.
- Posso dormir com você? - Xian se aproximou dele.
- Wei Ying... Não brinque comigo - falou se afastando.
- Eu não estou brincando - Wuxian continuou parado.
Wangji virou-se, olhando-o - Você sabe o que vai acontecer se ficar aqui?
- Sei... - Xian falou com certeza - Eu quero ser seu - e se aproximou do alfa - Eu te amo.
- Wei Ying - ele abraçou o namorado, erguendo-o em seus braços, beijou de leve seus lábios, o levando para a cama, o ômega estava tenso - Relaxa - com um sorriso, o beijou muito de leve. Cheio de ternura, ele esperou que os lábios do amado cedessem aos seus. Hesitante, Xian colocou as mãos nos ombros fortes, mas ao mesmo tempo tão paciente, doce e suave. Quando aumentou a pressão de seus lábios aos do ômega, os dedos dele contraíram em seus ombros. Imediatamente o beijo ficou mais doce, até Xian relaxar.
Wangji queria tomar todo cuidado, não só por causa de Wuxian, mas também por si. Queria saborear, explorar, abrir a porta para o amor, de ambos. O ômega cheirava a morango. Uma atração profunda tomou conta dele, mas sentia os nervos reagirem dentro de Xian. Com um movimento hábil e delicado, tirou o casaco e a camisa do menor, começando a acariciar seus mamilos, deitou-o de vagar. Xian ouviu o corpo do maior roçar no lençol. E um desejo, misturado com medo, começou a brotar.
- Não vou machucar você, Wei Ying, prometo.
Wuxian acreditou. Abriu os braços, Wangji beijou seus lábios e pensou só no amor de sua vida, afastou-se um pouco, e tirou-lhe a calça, seguida de uma peça que ele apreciou muito. Sorriu, com o olhar percorrendo o corpo do ômega, enquanto tirava seu roupão, ficando nú.
- Você é simplesmente lindo - o alfa disse e voltou a toca-lo, suavemente fazendo ele sentir, como o amava. Xian começou a mudar lentamente, soltando-se.
- Lan Zhan... - murmurou.
As mãos de Wangji moviam-se com liberdade, roçavam, acariciavam, insistiam até que Xian sentisse estar flutuando. A sensação de vulnerabilidade, sem pânico, tomou-o. Leve e doce, ele colocou a boca em seu mamilo e sugou de modo que o ômega sentiu a resposta dentro de si, um calor que espalhou por todo o corpo.
- Ah...Lan Zhan - gemeu apertando o alfa entre seus braços.
Os lábios do alfa roçando-lhe o corpo, descobriram um gosto, que nunca mais poderia dispensar. O corpo sob o dele era tão completamente receptivo que soube que poderia toma-lo naquele instante e satisfazer a ambos. Mas queria dar mais para o seu amado. Wangji o preparou... e voltou a beijar a boca de Xian. Um leve sabor de champanhe. Entrelaçou os dedos nos dele, um gesto íntimo, viu o rosto de prazer a luz do abajur - Wei Ying... Eu quero muito... você.
Aconchegando-se entre as pernas do ômega, devagar e com cuidado, ele começou a penetra-lo, a sentir o corpo entregue ao seu, mas viu que Xian abria os olhos de repente, de choque... - Relaxa - falou rouco, pois estava se segurando para não se movimentar.
Wuxian respirou fundo relaxando, e foi nesse momento que Wangji se empurrou por completo, e selou seus lábios abafando qualquer som que saísse de sua boca. Sem fôlego, as lágrimas rolando por seu rosto, enquanto suas pernas contornaram a cintura do alfa. Era como se o corpo o levasse para lugares que nunca sonhara que existissem. A onda a seguir o atingiu com uma força, que o fez erguer-se na cama. O prazer se espalhar a a ponto de ficar doloroso e doce ao mesmo tempo. Agarrou-se ao namorado - Lan Zhan... - Wangji movimentou-se mais e mais profundamente - Ah... Lan... Zhan.
Chegaram juntos... Depois exaustos e felizes, era como se fossem feitos um para o outro, e no mundo não existisse mais ninguém além deles. Wangji tinha levado seu ômega a experimentar coisas que ele nem imaginava existir, seu corpo tremia. Carinhoso o alfa o tomou entre seus braços protetores, fazendo-o apoiar a cabeça em seu peito.
- Você está bem?
- Estou me sentindo... um pouco dolorido.
- Me desculpe - disse acariciando o rosto do namorado.
- Eu também me sinto... vai achar que sou bobo.
- Talvez, como se sente?
Rindo, Xian atirou os braços em volta do pescoço de Wangji - Lindo. Me sinto o ômega mais lindo do mundo.
- Acho que é apenas a verdade - murmurou ele, fitando-o com ternura - Você é perfeito, não consigo me imaginar sem você.
- Nem precisa - Wuxian falou beijando-lhe o queixo - Se depender de mim, estaremos sempre juntos.
Eles ficaram abraçados por mais algum tempo.
- Lan Zhan... Eu vou para meu quarto - afastou-se um pouco.
- Não - Wangji o segurou - Durma comigo - disse sentando.
- Yuan está sozinho - Xian sentou-se também.
- Ele está dormindo... e temos isso aqui - mostrou a babá eletrônica na mesinha ao lado da cama. Em seguida segurou a mão do namorado se levantando - Venha! Vamos tomar banho - vendo a expressão de dor no rosto de Xian ao tentar se levantar, Wangji o pegou nos seus braços levando para o banheiro, preparou a banheira, entrando com o namorado em seu colo... foi um banho demorado e delicioso. Depois de se enxugarem, voltaram para o quarto, trocaram o lençol e dormiram abraçadinhos, após várias trocas de carinho.

Quem sabe um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora