- Fica - Wuxian pediu - Podemos precisar de você - apontou para Yuan e para si.
Ele voltou - Você tem certeza - falou calmo - Talvez eu não seja uma boa companhia essa noite.
- Não importa - Xian sabia que não era o momento para certas coisas, não depois de tantos acontecimentos ruins que passaram naquele dia, mesmo com a felicidade de ter Yuan vivo e bem, o que Wangji estava enfrentando não era fácil - Só quero que esteja aqui.
Então Wangji concordou, deitando do outro lado do filho que dormia como um anjo. Wuxian demorou algum tempo para dormir... De madrugada, Xian acordou ouvindo uns resmungos de Yuan, então sentou para ver o que era. Quando olhou, sentiu a falta de Wangji, mas Yuan estava bem. Wuxian correu o olhar pelo quarto e viu que a porta para varanda estava entreaberta. Ele se levantou, devagar e caminhou até lá, abriu a porta. Wangji estava sentado numa cadeira, bem recostado. E Xian sentiu um aperto no coração quando percebeu que ele estava chorando, nunca pensou que fosse ver o seu namorado assim tão fragilizado e indefeso. Num impulso o ômega se aproximou dele, caminhando bem devagarinho, e se abaixou a sua frente, entre as pernas do alfa, pousou suas mãos nelas, e olhou para o rosto amado com ternura, levou suas mãos até a costa o puxando para junto de si, abraçando carinhosamente, ficando em silêncio sem saber o que dizer para ele naquele momento, até que ele se afastou um pouco olhando Xian de frente, seus olhos ainda cheios de lágrimas.
- Eu tive tanto medo de perder meu filho, que não me dei conta de que, quem está morrendo lá naquele hospital é a mãe dele - ele parou um instante se recompondo, depois continuou, ele sentia necessidade de desabafar e Xian estava ali, disposto a ouvir - Sabe, eu nunca senti nada por Mianmian, mas ela era apaixonada por mim... nós ficamos um tempo juntos, mas eu me cansei, ela sentia muito ciúme de mim, e eu não gostava dela o suficiente para não sair com outros...
- Ela já estava grávida, quando você a deixou? - Wuxian perguntou, enquanto olhava fixamente para o rosto do alfa.
- Estava, mas eu não sabia - Wangji passou as mãos pelos rosto levando os cabelos para trás - É mesmo que soubesse, eu não ficaria com ela, não daria certo... Ela me contou algum tempo depois, me disse que estava grávida, mas não queria nada de mim, só que eu soubesse que seria pai.
- Mas você registrou ele com seu sobrenome.
- Foi quando ele nasceu... eu fui visitar no hospital, então depois de conhecer meu filho, eu a convenci de me deixar registra-lo e fazer minha parte como pai... Como casais separados fazem com os filhos... eu sempre que podia ia ver ele, e sempre o trazia aqui em casa - Wangji ficou em silêncio por um instante - Ela é a mãe do meu filho, e eu fiz tão pouco por ela... estou me sentindo mal por isso.
- Você assumiu seu filho, não tinha obrigação de se apaixonar por ela - Wuxian tocou seu rosto suavemente - Não vai te fazer bem ficar se culpando por isso, mesmo porque você tem alguém que vai precisar muito mais do seu amor e carinho agora, o seu filho, e ele depende de você.
- Não vai ser fácil...
- Não, não vai - Wuxian sorriu - Mas você é muito carinhoso e o ama, é o pai perfeito, e tenho certeza que vai cuidar muito bem dele.
- Mas quando ele perceber que não tem mais uma mãe? - Wangji respirou fundo - Ele é tão novinho para suportar essa barra.
- Mas ele tem à nós...
- Nós - Wangji olhou bem nos olhos dele.
- É... seus pais, o Xichen... e é claro que eu também, afinal, nós estamos juntos, certo?
- Só por isso?
- Não, também porque ele é adorável, e Já me conquistou, assim como você fez, desde o primeiro momento que eu te vi naquela noite em que nos reencontramos...
- Wei Ying... você é simplesmente maravilhoso - o alfa segurou seu rosto entre as mãos - É por isso que eu te amo tanto.
Wuxian quase não acreditou naquela confissão que acabara de ouvir, e sentiu um desejo enorme de dizer o mesmo, mas achou que talvez não fosse o momento, mesmo sentindo em seu coração que era o que realmente sentia. Então só o abraçou com todo amor, retribuindo da mesma maneira, em gesto. Depois ficaram só abraçados por um longo tempo, que pareceu uma eternidade - Lan Zhan - falou suavemente - Vamos dormir, já é quase de manhã.
- Não sei se vou conseguir dormir.
O ômega se levantou, segurando a mão do namorado - Eu vou cuidar de você - disse o puxando, e levou ele para o quarto, onde Yuan dormia profundamente. Wuxian afastou o lençol para que Wangji deitasse, então ele tirou o robe, ficando com apenas um shorts, e Xian teve que respirar fundo e prender a respiração, para não cometer uma loucura, ele deitou e o mais novo o cobriu com o lençol, depois sentou na beirada da cama, acariciando os cabelos castanhos, cantarolando... Mas logo se pegou em silêncio, só observando aquele rosto suave, vendo que ele já dormia, silenciosamente se aproximou beijando de leve seus lábios, e foi se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sabe um dia
FanfictionWuxian é um adolescente que pensou ter encontrado o amor de sua vida, mas como nem tudo são flores ele sofre uma desilusão. Essa fic é uma história que escrevi a alguns anos atrás, foi inspirada por um filme dos anos 80, Talvez algum dia, mas só...