18- Confrontos

472 63 3
                                    

   Os dias até o casamento de Huaisang e Joong, passaram-se rapidamente, os pais de Sang chegaram, ainda para o Natal, mas se hospedaram na casa de Mingjue. E os pais de Joong na casa dele, para alegria de Xian que poderia matar a saudade dos avós. A comemoração do Natal foi bem agradável, passaram em família, exceto Changze, que só apareceu para dar os presentes. Wuxian sentia tensão no olhar de seu pai, quando lhe dirigia as palavras, parecia querer falar algo, mas achou que era besteira, ele estava apenas arrependido do que tinha feito, mandando-o para outro país. Mas Xian já não sentia raiva dele, porque só queria seu bem, e ele estava certo em relação a Wangji.

   28 de dezembro, dia do casamento de Joong e Sang, foi um caos, o ômega saiu logo cedo, para um salão de beleza, onde ficaria até a hora da celebração. Quem cuidou do almoço foi a Chuntao.
   - Finalmente - Joong falou ao ver Xian chegando na sala, pronto.
   - Nossa! - Xian reclamou - Estou até adiantado.
   Wei Meng olhou o relógio - É verdade, filho, temos 45 minutos até a hora marcada.
   - Então vamos - Joong chamou.
   Eles foram para a igreja,  Joong, Meng, Gary, Chuntao e Wuxian. Chegando lá, foram todos para seus lugares.
  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Huaisang não demorou muito a chegar acompanhado do pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Huaisang não demorou muito a chegar acompanhado do pai... A cerimônia correu como deveria. Após o casamento, foram para a recepção, onde os noivos receberam os cumprimentos. Eles estavam muito felizes. Ao contrário de Xian, que mesmo acompanhado dos amigos e Gary, sentia a falta de alguém, a quem  ele precisava, mesmo que fosse só para olhar de longe, mas Wangji não quis, por algum motivo, que talvez fosse Xian, ir aquela festa. Formaram aquele grupinho conhecido e ficaram conversando e dançando...
   - Bonita aquela ômega que esta conversando com seu pai - Xie comentou.
   - É, realmente... Muito bonita - Xian concordou com um pouco de ciúmes, pois não gostava de ver o pai com outra.
   - Você a conhece? - perguntou Xingchen.
   - Acho que ela trabalha com meu pai - Xian respondeu - O nome dela é Ehuang.
   - Gente! - Xichen interrompeu - Já que o assunto é beleza... - ele riu - Xian, seu tio está lindoooo!
   - Ele sempre foi - Ning completou.
   - Não mais que o Sang - Jiang retrucou.
   - É verdade - Song concordou, olhando em direção ao ômega, que dava atenção a alguns convidados.
   - Pode tirar os olhos dele - Xichen falou olhando Jiang - Do contrário, você vai ficar um mês sem tocar nesse corpo - Xichen passou as mãos pela cintura e quadris.
   - Mas nem na nossa lua de mel? - Jiang riu.
   - Não... Vai passar chupando o dedo - Xichen fez cara de mau.
   - Bom gente, me dêem licença - Jiang falou segurando a mão de seu noivo - Vamos! Estou louco para dançar com você, sabia que é o mais lindo desta festa?
   Xichen riu e deixou-se levar para a pista de dança.
   Depois, já bem tarde, quando Sang jogou o buquê, e quem pegou sem querer foi Sanren. Foram embora...Chegando no apartamento de Joong, os recém casados foram mudar de roupa. Suas malas já estavam prontas. Se despediram.
   - Estou deixando a chave e documentos do meu carro - Sang avisou - Podem usá-lo.
   - Obrigado! -  Xian agradeceu.
   Nos dias que se passaram, Xian levou Gary para conhecer vários lugares da capital.
              *2007*
No ano novo, juntaram-se todos em uma casa noturna, para comemorar o Réveillon. Wangji estava em Los Angeles, focado em seus treinos, e só voltaria para o aniversário de Yuan e o casamento do irmão.

Quem sabe um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora