Sexta, 20 de outubro, de manhã, Xian se arrumou para aula e desceu para o desjejum... Quando ia saindo.
- Espere Xian - O pai chamou - Eu te deixo lá.
- Legal- disse desanimado.
Changze o deixou em frente à escola de música, Xian esperou o carro sumir na curva e correu para a lateral do prédio, sentou -se num degrau e fez sua maquiagem... E entrou. Cumprimentou Xichen.
- Conheci Jiang Cheng ontem.
- Sério... O que achou dele?
- Um gato, como os irmãos, ele é mais novo que o Xue?
- Ele tem 18 anos e o Xie tem 17 - Xichen olhou com malícia para o amigo - E aí, vocês estão namorando?
- Não sei ainda.
- Então é melhor ir para a aula e descobrir.
Wuxian deu um sorriso sem graça e foi para a sala. Chegando lá mal bateu na porta e está foi aberta.- O... oi.
- Oi, como passou a noite?
- Muito bem - Xian entrou e tirou o violão da capa - O quê vai me ensinar hoje?
- O que você quiser- aproximou-se dele.
- Melhor continuarmos de onde paramos na última aula.
- Está bem... Se é o que você quer? - falou em tom de brincadeira.
- É sim.
Xue começou a aula, mas estava difícil para ele ensinar e o aluno aprender. Wuxian estava tocando algumas notas distraído quando Xue moveu-se lentamente, sentando-se ao lado dele até que sentiu suas pernas se tocarem, depois com a mão em seu rosto forçou-o a olhar para ele... Seus olhos examinavam seu rosto atentamente. Xian tinha certeza de que estava ouvindo as batidas de seu próprio coração, ele tremia e com um movimento Xue tirou o violão de suas mãos e depois devagar ele inclinou-se para frente e encostou seus lábios nos dele sentindo a maciez, explorando-os até entreabrirem-se involuntariamente... o beijo prolongou-se transformando em algo muito mais sério e sensual. Xian nunca imaginou que um beijo fosse capaz de despertar tais sensações e sentiu -se um pouco perdido quando Xue o soltou, levantando. Wuxian permaneceu onde estava, inconscientemente provocante em sua inocência semi desperta.
- O quê foi? - Xian perguntou quase num sussurro.
- Nada - Ele olhou-o nós olhos- O que você está fazendo comigo?
- Foi você que me beijou.
- Sim, mas você está fazendo eu sentir coisas que nunca senti antes.
- O quê?
- Não sei direito- ele sorriu encarando-o durante um momento e depois puxou ele para os seus braços- Talvez você possa me dizer- murmurou, mas seu corpo todo tremia e Xian ao colocar seus braços em torno do pescoço de Xue, tocando levemente sua nuca, suas bocas voltaram a se encontrar e agora os beijos eram pedidos apaixonados de um alfa por seu ômega. Wuxian não resistiu era Xue que o beijava, ele estava gostando dele e queria que ele ficasse sabendo disso. De repente ouviram bater a porta da sala quebrando o silêncio que os envolviam. Com um gemido contrafeito, Xue relutantemente soltou Xian afastando-se um pouco e passou as mãos pelos seus cabelos. O aluno suspirou profundamente e levou as mãos ao rosto.
- Quem será? - sussurrou Xian sentindo seu rosto arder depois de todos aqueles beijos, seus lábios haviam perdido o batom que ele aplicara, estavam lividos. Os olhos de Xue assumiram uma tonalidade suave no momento em que pousaram nele e depois sacudiu os ombros num gesto de quem nada podia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sabe um dia
FanficWuxian é um adolescente que pensou ter encontrado o amor de sua vida, mas como nem tudo são flores ele sofre uma desilusão. Essa fic é uma história que escrevi a alguns anos atrás, foi inspirada por um filme dos anos 80, Talvez algum dia, mas só...