Taehyung pov
Da mesma forma em que alguém sai de um transe,sou desperto quando escuto um grito repentino,levanto a cabeça e encolho os ombros de susto ao ouvir a voz que me chama,quem poderia ser?finalmente me viro e olho em sua direção.
— Jisoo? — seu nome escapa de meus lábios assim que a reconheço — o que você está fazendo aqui?
— Eu que te pergunto! — ela responde vindo até mim,seus olhos demonstram preocupação — Você não estava pensando em...
— Claro que não! — a interrompo — eu apenas saí para correr e acabei vindo parar aqui — desvio o olhar um tanto desconfortável.
— Correr,á essa hora,com esse clima? — ela insiste desconfiada enquanto se abraça por conta do frio.
— Sei que parece loucura mas é verdade — suspiro — e você?
— Estava voltando do trabalho,olha podemos conversar no carro?aqui fora tá congelando! — enquanto ela reclama eu olho na direção do carro,penso duas vezes — Vamos eu te levo até sua casa,se for correndo vai acabar ficando doente.
Sou obrigado a concordar e então a sigo até o veículo parado alguns metros atrás de nós,assim que entramos sinto o ar reconfortante que vem do aquecedor e ela logo dá partida enquanto ponho o cinto de segurança,o que se segue é um silêncio constrangedor mas apropriado depois de um encontro tão inesperado.
— Então — ela me olha de relance enquanto busca pelas palavras — você não mudou nadinha V.
É estranho ser chamado pelo meu nome de idol depois de tanto tempo mas apenas respiro fundo e respondo:
— Posso dizer o mesmo sobre você.
Ela dá um pequeno sorriso enquanto acelera e continua:— É uma pena que tenhamos perdido o contato,por onde você esteve todo esse tempo?
— Bom depois de concluir meu serviço no exército eu passei uma temporada na fazenda da minha família em Daegu,voltei para Seul recentemente.
— Hum e isso de correr de madrugada,é algum tipo de hábito radical que aprendeu no exército? — ela pergunta revelando seu tão característico senso de humor.
— Não,é apenas algo que eu faço quando tenho insônia e você,sempre volta a essa hora do trabalho? — pergunto tentando tirar o foco da conversa de mim mais uma vez.
— Não mas ontem foi um dia difícil no mundo dos negócios,você não deve saber mas eu pausei a carreira de idol e atriz e fundei minha própria empresa de entretenimento.
— Uau,por essa eu não esperava — digo surpreso — não sabia que você tinha esse desejo...
— Na verdade é algo mais recente,depois que o Blackpink deu disband eu acabei sentindo a necessidade de investir na próxima geração de artistas que viesse depois de nós.
— Sei — cruzo os braços enquanto balanço a cabeça concordando — e como está sendo?
— Cansativo — ela solta uma risada fraca — mas gratificante.
Quando enfim saímos da ponte Mapo eu indico as direções para minha casa e ela as segue parando durante o caminho numa loja de conveniência aberta vinte e quatro horas para comprar bebidas quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violets (Vsoo)
FanfictionO ano é 2024 e após o disband do BLACKPINK,a membro mais velha Kim Jisoo fundou sua própria empresa,a ainda pequena mas muito promissora Right choice entertainment com o objetivo de construir um nome na indústria do K-pop o que não será nada fácil m...