Capítulo 11:See You Again

162 13 22
                                    

Taehyung pov

A notícia veio acompanhada por fotos que foram tiradas por alguém da Hybe sem que percebessemos o que a tornou impossível de negar a não ser pela parte que cita um possível comeback do grupo o que o Bang PD foi rápido em desmentir afinal nenhum de nós quer dar falsas esperanças aos fãs já que não existe nenhuma intenção de fazer algo sem o Jimin e foi pensando justamente nele que acordei essa manhã porque antes que a mídia comece a me perseguir tirando toda a minha privacidade,tem algo que eu preciso fazer.

O sol brilhando no céu e a neve derretendo revelam o início da primavera e também de um novo ciclo para mim,Jisoo me ajuda a colher algumas das violetas que plantamos no nosso canteiro e com elas montamos um buquê singelo mas bonito que me lembra o estilo de dança favorito dele,leve e admirável.

— Obrigado por me ajudar com isso,ficou lindo — sorrio quando ela me entrega o pequeno buquê.

— Tem certeza que não quer que eu vá junto? — ela pergunta cuidadosa,me fazendo pensar por um instante — você sabe que não precisa fazer tudo sozinho,não é?

— Tem razão — olho nos olhos dela que esboça um sorriso — vai ser ótimo ter você do meu lado.

Saímos de casa alguns minutos depois,enquanto ela dirige ouvimos as notícias na rádio,não se fala em outra coisa além do nosso possível retorno e do pronunciamento do Bang PD.

— É estranho que isso tenha acontecido,na nossa época de atividade,a Hybe era conhecida como uma das melhores no quesito sigilo — Jisoo comenta ao fazer uma curva.

— Pois é mas parece que algumas coisas mudaram depois que o novo CEO assumiu,se não fosse pelo Bang PD que cuida bem da gente talvez tudo estivesse pior — suspiro.

— Entendi,olha Tae eu não quero te pressionar mas você pensou na proposta que te fiz ontem á noite? — ela me olha de soslaio,os lábios contraídos num pequeno sorriso.

— Tudo bem você venceu — acabo rindo um pouco — acho que já está na hora mesmo de voltar a ativa então pode me considerar parte da sua equipe.

— Isso! — ela comemora sorridente — modéstia a parte,você não vai se arrepender.

— Tenho certeza que não — concordo tentando conter o sorriso exagerado que surge em meu rosto toda vez que a vejo feliz desse jeito.

Quando chegamos ao cemitério,me surpreendo com a beleza do lugar de forma que óbviamente não esperava,o terreno inteiro é cheio de flores de diversas cores que deixadas sobre as lápides cobrem toda a tristeza com sua beleza,nos dirigimos até a ala reservada para membros da família Park onde está a lápide pertencente ao Jimin que não é difícil de identificar já que se destaca das outras muito mais repleta de flores dos mais diversos tipos e cores,buquês,ramos e coroas enfeitam o local ao qual me recusei a vir no passado,incapaz de dizer adeus.

Cartas e presentes de fãs de todo o mundo também foram deixados aqui provando que ele era amado por muitos o que de certa forma me constrange já que jamais consegui visitar este lugar até então,mas agora,finalmente chegou a hora.

Com os dedos entrelaçados,sinto o polegar da Jisoo acariciando minha mão gentilmente enquanto ela me olha me transmitindo forças,permanecemos em silêncio por um minuto em respeito a sua memória e então respiro fundo,me afastando dela e dando passo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com os dedos entrelaçados,sinto o polegar da Jisoo acariciando minha mão gentilmente enquanto ela me olha me transmitindo forças,permanecemos em silêncio por um minuto em respeito a sua memória e então respiro fundo,me afastando dela e dando passos para mais perto do monumento adornado,sinto a emoção tomando conta de mim,um misto de tristeza e saudade que aperta meu peito sufocando meu coração,minha visão embaça devido as lágrimas que brotam em meus olhos e minhas mãos apertam com força o cabo do pequeno buquê de violetas,flores que talvez por irônia do destino não encontro aqui em meio a tanta diversidade o que me faz pensar que eram elas,justo as que faltavam para a homenagem ser completa.

Fecho os olhos deixando as lágrimas silenciosas rolarem a medida que lembro dos nossos melhores momentos que passam como um filme em minha cabeça,juntos no ensino médio defendendo um ao outro dos valentões da escola,dividindo quarto na época de trainees,viajando o mundo com o BTS.

Não é fácil dizer adeus mas me convenço que essas memórias sempre estarão comigo para me confortar então lentamente me inclino e deixo o buquê violeta sobre a lápide cinza,cobrindo o luto com esperança,sentimento que inesperadamente se apodera de mim,a esperança de poder reencontra-lo.

— Até logo amigo — susurro enquanto sinto um alívio levar embora a dor no meu peito — sei que vou ver você de novo um dia.

É libertador,as lágrimas ainda caem mas dessa vez sobre meu sorriso então olho para cima me deparando com a imensidão do céu azul onde vejo uma pomba branca passar batendo as asas,preenchendo meu ser com a mais pura paz.

Fecho os olhos extasiado até finalmente me virar encontrando a Jisoo que me olha com carinho,ela sorri e estende a mão para mim que a pego rapidamente a puxando para um abraço,seu perfume doce e floral combina perfeitamente com a primavera o que me lembra que assim como a estação que está por florescer,há uma vida inteira pela frente a minha espera.

☆☆☆

Oie galeraa!
Como vocês estão depois deste capítulo?eu sei foi difícil💔mas finalmente o V "superou" mostrando para todos que é possível💜

Agora que esse arco foi fechado,a fic vai ser muito mais focada no casal e outras situações mais dinâmicas vão surgir inclusive momentos Bangtanpink vindo aí hehe ;)

Vocês gostariam de ver outros casais além de Vsoo?
Se sim comentem quais♡

Espero que fiquem comigo para a gente se divertir juntos nesta história até que seja concluída,um beijo e muito obrigado a todos por lerem até aqui,se cuidem e tenham sempre esperança em tempos melhores,annyeoong!👋🏼😘

Violets (Vsoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora