Capítulo 5:Violets

189 14 37
                                    

Taehyung pov

Alguns dias se passaram desde que eu e a Jisoo firmamos o contrato de investimento e desde então estamos nos vendo com bastante frequência usando o trabalho como desculpa para os encontros que acontecem ainda que não tenhamos nada importante para resolver,onde muito além de prazos e números falamos sobre nossos interesses como a leitura e a pintura,parece até que estamos nos conhecendo agora e ela continua tão interessante quanto era antes o que me faz lembrar do nosso passado e imaginar o que poderíamos ter sido.

— O que foi? — ela pergunta quando me pega a observando.

— Nada! — disfarço desviando o olhar para as folhas sob a mesa — onde estávamos mesmo?

— Organizando o relatório de transferências mas acho que agora é uma boa hora para uma pausa — ela diz enquanto junta as folhas e as guarda numa pasta.

— Desculpa eu me distraí...

— Tudo bem até eu que lido com isso todo dia fico tonta de vez em quando — ela dá uma risada fraca — é cansativo.

— Você não sente falta de performar ou atuar? — cruzo os braços me encostando na cadeira.

— As vezes — ela dá de ombros — mas eu passei muito tempo fazendo esse tipo de coisa então estou aproveitando essa nova fase,sem falar que acompanhar todo o processo dos trainees é inspirador,de um jeito ou de outro eu acabo rodeada de arte.

— Falando em arte,eu terminei a tela inspirada na noite estrelada,quer ver?

— Claro que sim! — ela responde animada e em seguida vamos até o quarto que recentemente transformei em ateliê — acho que foi a melhor que fiz até agora...

— Claro que sim! — ela responde animada e em seguida vamos até o quarto que recentemente transformei em ateliê — acho que foi a melhor que fiz até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Meu Deus V,ficou linda! — ela se aproxima para ver mais de perto — eu adorei a escolha de cores.

— Porque roxo é sua cor favorita? — sorrio pondo as mãos nos bolsos.

— Estou surpresa que você lembre disso — ela me olha — mas na verdade isso aqui é violeta.

— Ok senhorita especialista em cores — brinco a fazendo rir.

— Sabe isso acabou de me lembrar uma coisa — ela diz e a sigo de volta até a mesa onde ela pega a bolsa e tira um livro de dentro — aqui — ela me entrega.

— "Contos e lendas ao redor do mundo" — a olho confuso após ler o título do livro.

— Acho que histórias curtas são uma boa para você começar a ler,a minha favorita é a lenda da violeta,nesse caso a flor,não a cor,a página está até marcada.

— Hum — murmuro ao folhear rapidamente o livro — ok,parece interessante.

— Depois que ler me conta o que achou e sobre a sua tela,você tem talento,devia investir nisso.

Violets (Vsoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora