Reykjavik,Islândia,20 de abril de 2024
Jisoo pov
Através da minha janela,contemplo os flocos de neve que caem lentamente do lado de fora do hotel,a vista da cidade classicamente europeia me traz conforto e sorrio admirando o contraste criado pelos telhados coloridos que se destacam em meio ao cinza da leve camada de neblina que os circunda.
— Amor volta para a cama — diz Tae atrás de mim manhoso,com os olhos ainda pesados de sono.
— Ué já acordou? — me viro ao ouvir sua voz ainda mais grave ao despertar.
— É claro senti sua falta — ele responde abraçando minha cintura.
— Taehyung — dou risada pondo as mãos em seu peito nu — nós não cruzamos o oceano para passar o dia todo na cama.
— Bom mas por mim eu passaria sem problemas — ele sorri beijando meu pescoço e diante das carícias acabo deixando que me conduza de volta para cama até que somos interrompidos por batidas na porta.
— Serviço de quarto! — diz a voz masculina do lado de fora e o Tae me olha confuso.
— É nosso café da manhã — explico enquanto me levanto com um sorriso sapeca — e bem a tempo de matar essa sua fome.
— Hahaha — ele revira os olhos se dando por vencido,antes de ir até o banheiro — eu vou tomar um banho...
Enquanto isso aproveito para receber a comida e organiza-la da melhor forma possível na pequena mesa de vidro próxima a nossa varanda,decorando-a com a fina louça fornecida e alguns singelos vasos de flores.
— E então,já decidiu quais pontos turísticos vamos visitar? — Tae pergunta enquanto passa creme nas torradas tranquilamente.
— Ai é que são tantos! — folheio o guia entusiasmada — mas sim eu escolhi alguns,para começar podemos fazer compras na Laugavegur,dizem que é como a fifth avenue de Reykjavik!em seguida temos que ir até a hallgrímskirkja afinal é uma das maiores atrações da cidade e de quebra no caminho para lá paramos na famosa Rainbow Street para algumas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violets (Vsoo)
FanfictionO ano é 2024 e após o disband do BLACKPINK,a membro mais velha Kim Jisoo fundou sua própria empresa,a ainda pequena mas muito promissora Right choice entertainment com o objetivo de construir um nome na indústria do K-pop o que não será nada fácil m...