Capítulo 10:Life Goes On

137 11 15
                                    

Taehyung pov

Nos separamos aos poucos,ainda anestesiados pelo momento catártico.

— Acho que depois dessa,já podemos ir — Yoongi diz nos fazendo rir — só vocês mesmo para me deixarem nesse estado.

— Ué nós somos uma família,família se alegra junto e também chora junto — Diz Nanjoom que acabou perdendo um pouco da postura.

— Antes de irmos precisamos de uma foto juntos — Jungkook diz animado.

— E sair com essa cara de choro?de jeito nenhum! — Jin fala se recompondo — ninguém pode ver meu rostinho lindo desse jeito.

— Nossa parece que algumas coisas nunca mudam mesmo como a autoestima do Jin — Hoseok gargalha.

— Bom independente de qualquer coisa,aposto que o Jimin gostaria de nos ver assim hoje...

— Sim,com certeza gostaria — Nanjoom sorri concordando comigo.

Jisoo pov

Depois do trabalho encontro o Tae num restaurante coreano onde nos sentamos á mesa em um ambiente reservado,espaçoso mas aconchegante,as luzes amarelas no teto e nas paredes combinam bem com o marrom do piso e porta feitos de madeira num estilo clássico oriental,enquanto a comida fica pronta bem na nossa frente o escuto falar sobre como foi reencontrar o BTS.

— Então é isso — ele suspira — foi difícil mas também muito bom,eu me sinto... mais leve.

— Eu estou tão feliz por você — sorrio pondo a mão sobre a dele — sabia que ia conseguir.

— Tudo graças a você — ele me olha com carinho acariciando minha mão.

— Nada disso,foi você quem foi até lá e teve coragem de revê-los mesmo sendo dolorido.

— Tem razão — ele desvia o olhar como se pensasse em algo — sabe eu percebi que todos eles ainda sentem,nenhum de nós esqueceu o que aconteceu por mais que devido a dor acho que todos em algum momento acabamos desejando isso.

— É normal Tae — aliso as costas de sua mão com o polegar — mas para seguir em frente precisamos lembrar das coisas que nos aconteceram e superar afinal nossas memórias,boas ou ruins,fazem parte de quem somos.

— Pode me dizer de onde você tira tanta sabedoria? — ele apoia o queixo na outra mão me encarando o que me arranca uma risada.

— Da vida — dou de ombros — quando eu era pequena meus parentes me rejeitavam por ser feia,me chamavam de macaca.

— Como é que é? — ele franze o cenho incrédulo.

— Pois é mas aquilo de alguma forma me deu forças para lutar e provar o meu valor.

— Sua família é cega ou algo assim?como eles podiam chamar esse rostinho lindo de feio? — ele sorri pondo a mão na minha bochecha e a alisando até o queixo.

— Eu mudei muito desde aquela época ok?

— Aposto que já era linda — ele discorda sem nenhuma sombra de dúvida — você sempre foi,por dentro e por fora.

Sorrio sentindo meu coração bater mais forte e me aproximo o beijando que retribui pressionando os lábios contra os meus com ternura assim como a neve que cai suavemente lá fora.

— Agora mee conta como foi seu dia — ele diz ao se afastar,começando a nos servir em seguida.

— Desafiador — admito e tomo um gole do vinho — Eu e a Jen estamos focando no nosso projeto de boy group mas não está sendo fácil.

— Ah não e porque? — ele pergunta interessado.

— Ainda não temos certeza de qual vai ser o conceito sem falar que há algum tempo atrás os trainees nem se entendiam direito.

— Isso não é bom.

— Pois é mas eles tem potencial enquanto grupo por isso ainda não troquei a formação,alguns são dançarinos enérgicos enquanto outros cantores sensíveis,estamos tentando achar o equilíbrio e unir essas duas coisas.

— Assim como era o Blackpink? — ele ergue uma sobrancelha.

— Exato!estamos tentando encontrar suas cores,as nossas eram atitude e doçura mas as deles estão mais para tristeza e alegria.

— Então vocês já tem um conceito,já sobre as cores,que tal azul e dourado? — ele sugere enquanto gesticula — o azul por ser fria representa a tristeza e o dourado a alegria por ser vibrante,acho que gera um contraste interessante,algo como noite e dia.

— Ou como a noite estrelada do Van Gogh,Tae essa é uma ótima idéia!podemos chamar o grupo de "Goldenblue" — digo animada.

— Bom — ele dá uma risadinha — agradeça as minhas referências artísticas e olhar de pintor.

— Você não quer ajudar a gente com esse projeto?

— Como investidor?

— Não mais de perto,como parte da equipe!

— Eu não sei — ele cossa a nuca desconfortável — ir para a empresa,conviver com os funcionários e trainees,acho que ainda é muita exposição para mim...

— Tudo bem — respondo sem querer insistir até que sinto meu celular vibrar e o checo,notificação da Jen,abro a mensagem e encontro um link de notícia.

— É... Tae — o olho ao ler a mensagem — acho que você não vai mais ter que se preocupar tanto com a possibilidade de exposição.

— Como assim? — ele pega o celular da minha mão e lê o post da dispatch que diz:

"Insider da Hybe revelou hoje cedo na tarde de 18 de março de 2024 que os antigos membros do BTS,maior boy group do país que se dissolveu após trágico acidente,estiveram juntos na empresa para uma reunião,será mesmo que estão planejando um comeback depois de anos inativos e com um membro a menos?"

— Não pode ser...

☆☆☆

Eu voltei e voltei com tudo!😆

O que acharam do capítulo pessoal?esse foi curtinho mas bombástico🤭

Estou muito feliz com as leituras e espero que continuem acompanhando a fic,deixando seus votos e comentários,eu adoraria saber o que estão pensando ♡♡♡

Dito isso até o próximo cap gente,muitas emoções vindo por aí ainda,annyeoong👋🏼😘

Violets (Vsoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora