Taehyung pov
O chá com leite realmente ajudou,eu peguei no sono pouco tempo depois de cair na cama e quando acordei,o rosto dela foi a primeira coisa que me veio á mente,seus olhos preocupados me encarando na ponte e logo em seguida seu sorriso gentil dentro do carro,por um segundo eu me pergunto se foi real ou apenas um sonho mas eu já sei a resposta porque afinal eu não tenho sonhos,apenas pesadelos,isso porque até mesmo sonhos felizes se tornam tristes quando são impossíveis.
Me livro das cobertas na intenção de me levantar e acabo acordando Yeontan que rapidamente pula encima de mim,dou risada com a animação dele,aparentemente deixa-lo comigo na cama também me ajudou a dormir melhor,pequenas coisas fazem mesmo a diferença.
Depois que ponho sua ração e água nas tigelas aproveito meu bom humor para preparar um café da manhã reforçado,se é que posso chamar uma refeição feita quase ao meio dia de café da manhã afinal depois de anos como trainee,idol e mais recentemente cadete do exército,ainda é novidade para mim o privilégio de acordar tão tarde,até mesmo em Daegu isso era impossível por conta de todo o barulho feito pelos animais da fazenda logo cedo mas agora estando na minha própria casa e sem trabalho específico eu praticamente não tenho uma rotina definida,termino de separar os ingredientes e em seguida os misturo na panela de água fervente,observo o caldo borbulhar,aos poucos pegando cor enquanto adquire sabor e após alguns minutos está pronta a sopa de Kimchi.
É a receita perfeita para dias frios e o cheiro está ótimo mas ao me servir acabo me queimando de leve,como reflexo abro a torneira rapidamente deixando a água corrente cair sobre minha mão,nesse momento reparo que a pulseira que sempre uso não está mais em meu pulso,como não percebi isso antes?é claro que eu poderia simplesmente ignorar algo assim mas o valor sentimental atrelado ao acessório o torna importante demais para mim por isso o procuro desesperadamente pela casa mas não encontro,tento os bolsos do casaco que usei ontem á noite,também sem sucesso,até finalmente me dar conta de que só pode ter ficado no carro da Jisoo...
Jisoo pov
— Unnie você parece estressada — Jennie diz após entrarmos em meu escritório — é por causa do Suho e o investimento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violets (Vsoo)
FanficO ano é 2024 e após o disband do BLACKPINK,a membro mais velha Kim Jisoo fundou sua própria empresa,a ainda pequena mas muito promissora Right choice entertainment com o objetivo de construir um nome na indústria do K-pop o que não será nada fácil m...