Jisoo pov
Chegamos ao clube Blossom às oito da noite,o ambiente é amplo e bem organizado contando com mesas de jogos,pista de dança,um bar cheio dos mais diversos coquetéis e um palco com telão no estilo karaokê,as luzes neon lhe atribuem uma vibe sedutora que combinada a decoração vintage acaba o tornando aconchegante e intimista,o Tae está jogando sinuca com o Jungkook ao passo que Yoongi cuida do som na cabine do Dj enquanto eu e Jennie conversamos sentadas num dos confortáveis sofás de veludo vermelho.
— É uma pena que o Jinyong não tenha vindo — digo cruzando as pernas.
— Pois é ele sempre tem muito trabalho mas tudo bem porque sei me divertir sozinha — ela sorri e toma um gole do seu drink de cereja.
— Mas você não tá sozinha — digo gentil.
— Não mesmo,Rosie!Lili! — ela sorri olhando para a porta por onde entram a Park e a Manoban.
— Uaau,meninas vocês estão deslumbrantes! — digo a medida que se aproximam,Chaeyoung usa um vestido de alças preto e botas da mesma cor enquanto seu cabelo loiro e liso está ondulado nas pontas tingidas de rosa,já Lisa veste um macacão curto de seda cinza e saltos prateados com o cabelo cor de cobre no seu típico corte com franja.
— Ai olha quem fala! — Chaeyoung responde sorridente.
— Né?vocês também estão lindas unnies! — elogia nossa eterna maknae.
— Que bom que já chegaram — digo enquanto se sentam conosco.
— Sim e esse lugar é incrível,adorei! — a mais velha sorri olhando em volta.
— Foi ótimo terem me chamado,estava precisando relaxar um pouco — Lisa se encosta no acento.
— Bebida? — Jungkook se aproxima com dois copos nas mãos e um sorriso pequeno nos lábios.
— Jungkook,quanto tempo! — Exclama Lisa quase gritando como de costume enquanto ele dá uma risadinha fraca lhe entregando um dos copos.
— Verdade,é um prazer rever vocês...
— O prazer é nosso — Chaeyoung responde encantadora pegando o outro copo enquanto agradece.
— Quem diria não é? — o Tae finalmente vem até nós — depois de anos...
— Pois é mas vamos pular a sessão nostalgia e agitar logo um pouco as coisas? — Jennie se levanta fazendo sinal para Suga que em seguida solta a música eletrônica,eu,o Tae e a Chaeyoung ficamos sentados conversando já que essa não é mesmo a nossa praia mas Jennie,Jungkook,Lisa e até o Yoongi se perdem na pista de dança.
Taehyung pov
Horas depois de passos de dança,conversas jogadas fora,risadas e mais drinks para matar a sede finalmente fechamos a setlist do karaokê:
.•*¨*•.¸¸♪
Jungkook:
Lights Up - Harry StylesJennie:
Good For You - Selena GomezYoongi:
Moonlight - Agust DRosé:
Lover - Taylor SwiftLisa:
Money - LisaJisoo:
Strawberry Moon - IUTaehyung:
Violet - Cherry Bullet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violets (Vsoo)
FanfictionO ano é 2024 e após o disband do BLACKPINK,a membro mais velha Kim Jisoo fundou sua própria empresa,a ainda pequena mas muito promissora Right choice entertainment com o objetivo de construir um nome na indústria do K-pop o que não será nada fácil m...