Jisoo pov
Quem me conhece bem sabe que sou capaz de passar um dia inteiro na cama e por isso mesmo é tão difícil para mim levantar ainda mais durante o inverno quando tudo que quero é permanecer sob as cobertas mas a vida não é fácil para uma empresária que está começando e justamente hoje não posso me dar esse luxo então me viro enquanto escuto o barulho irritante do despertador,abro os olhos e estico o braço pegando meu celular,o lembrete na tela diz:"reunião com o investidor",hum!como se eu pudesse esquecer,desligo e finalmente me levanto,o chão frio me faz procurar imediatamente por minhas pantufas que calço logo antes de abrir a porta e encontrar Dalgom que corre até mim se mexendo todo feliz,sorrio me abaixando e o carrego nos braços,seu pelo alvo e macio me lembra a neve que provavelmente está caindo lá fora e após abrir a persiana vejo que estava certa mas a visão melancólica da cidade pintada de branco não me engana,Seul continua movimentada como sempre e por causa disso tenho que me apressar.
Chego na empresa uma hora depois e vou até a recepção.
— Bom dia Cho-hee — cumprimento nossa recepcionista.
— Bom dia senhora — ela responde com uma reverência.
— É senhorita,eu ainda não sou tão velha assim — brinco com ela que logo concorda — vou para a minha sala agora,quando o investidor chegar pode manda-lo subir ok? — digo e tomo um gole do café que comprei no caminho mas quase engasgo quando a ouço dizer:
— Na verdade ele já chegou,está á sua espera na sala de reuniões junto com a senhorita Jennie...
— Como assim?! — arregalo os olhos — ainda faltam vinte minutos para o horário marcado — digo checando o relógio e a olhando em seguida que apenas dá de ombros e baixa a cabeça.
— Humph! — reviro os olhos — esse arrogante que nem sequer respeita os horários...
Caminho rapidamente até o elevador que me leva até o andar indicado,tomo um último gole do café e me livro da embalagem,antes de entrar paro para ver como estou no espelho do corredor e respiro fundo,muita coisa depende dessa reunião.
— Annyeonghaseyo! — os cumprimento ao entrar na sala e pela cara da Jennie as coisas não parecem nada boas — chegou cedo! — lhe mostro um sorriso enquanto me sento á mesa — bem antes do combinado...
— Sim hoje não pretendo me demorar muito — diz Byung-ho,representante da marca de cosméticos fate — porque como eu dizia para sua sócia,não temos mais intenção de investir no seu grupo feminino.
— O quê? — o olho surpresa — mas vocês não podem desistir justo agora que elas estão tão perto de debutar!
— Isso é o que você diz há meses e até agora nada,o grupo já devia ter estreado há muito tempo mas aparentemente vocês não zelam pelos prazos...
— Mas zelamos pela excelência - rebato na mesma hora — queremos que tudo esteja perfeito para a estreia e para isso faltam apenas alguns ajustes.
— Exatamente — continua Jennie — como ex-integrantes do Blackpink podemos afirmar que não nos tornamos uma sensação fazendo tudo as pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violets (Vsoo)
FanficO ano é 2024 e após o disband do BLACKPINK,a membro mais velha Kim Jisoo fundou sua própria empresa,a ainda pequena mas muito promissora Right choice entertainment com o objetivo de construir um nome na indústria do K-pop o que não será nada fácil m...