Jisoo pov
Finalmente depois de um longo e cansativo processo conseguimos acertar tudo para o debut do Papillon,o MV será lançado amanhã e hoje mesmo faremos a apresentação oficial do grupo para a mídia.
Chego no auditório da empresa as onze horas em ponto e encontro Jennie nos bastidores,ela conversa com as quatro garotas que aparentam estar um tanto nervosas:
— Vocês não precisam se preocupar com nada,vai dar tudo certo podem confiar — ela fala enquanto segura as mãos da mais nova — eu já estive no lugar de vocês um dia e sei como é por isso também sei que vai passar rápido,apenas se apresentem educadamente e sorriam para as câmeras.
— Certo,eu sei que vamos nos sair bem! — responde a mais velha e também líder do grupo e as outras rapidamente concordam,contagiadas por sua confiança.
— Isso mesmo é assim que eu gosto — ela põe as mãos na cintura enquanto balança a cabeça em aprovação.
— E eu também — digo revelando minha presença e fazendo com que as cinco se virem para mim.
— Chegou bem na hora unnie — Jennie diz enquanto as outras se inclinam me cumprimentando.
— Sim pelo visto já estão todas prontas — falo ao me aproximar delas que me encaram sorridentes — nós não temos muito tempo para discurso mas quero que saibam que estou muito orgulhosa de vocês meninas,agora subam naquele palco e arrasem como se já fossem performar.
— Ne! — as quatro respondem em uníssono e logo em seguida um membro da staff as leva até o palco de onde já se pode ouvir o burburinho e o som de flashes das câmeras.
— Sabe unnie,durante aquela viagem á Paris onde tive a inspiração para o conceito do grupo eu não achei que aconteceria de verdade — Jennie diz enquanto nos sentamos em frente ao telão que transmite o evento.
— Pois é mas eu comprei sua ideia e cá estamos — cruzo as pernas enquanto observo ansiosa e assim logo dão início ao painel de imprensa para o qual nosso grupo formalmente se apresenta:
PAPILLON 🦋
Hikari
Japonesa
19 anos
Posição de destaque:Main dancer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violets (Vsoo)
Hayran KurguO ano é 2024 e após o disband do BLACKPINK,a membro mais velha Kim Jisoo fundou sua própria empresa,a ainda pequena mas muito promissora Right choice entertainment com o objetivo de construir um nome na indústria do K-pop o que não será nada fácil m...