Jisoo pov
Chego ao apartamento da Chaeyoung quase as 12:00,animado Dalgom já se agita nos meus braços antes mesmo de eu tocar a campainha que logo a faz atender a porta revelando um Hank igualmente agitado:
— Unnie,que surpresa boa! — ela sorri ao me ver dando passagem para que eu entre enquanto Dalgom pula no chão e começa a correr com seu amigo canino.
— Será? — pergunto depois que ela fecha a porta — Parece que estava esperando por outra pessoa.
O sorriso e risada dela entregam tudo.
— É eu achei que fosse o Jeon — ela admite.
— Uau parece que o Jungkook virou o "Jeon" rapidinho — digo zoando com ela que nem parece envergonhada.
— Pois é as coisas estão indo muito bem entre nós — ela diz enquanto nos sentamos no seu grande e confortável sofá de cor bege.
— Ah fico feliz em saber,vocês dois combinam demais...
— Verdade cada dia que passa eu me dou mais conta disso,não sei como demoramos tanto para perceber — ela balança a cabeça perplexa.
— Bom era difícil naquela época com nossos grupos em ascensão e agendas lotadas,não que seja muito diferente agora mas antes tarde do que nunca! — comemoro.
— É você tem razão — ela dá risada — mas então posso perguntar porque decidiu me dar a honra de sua visita?
— Ah sim é que como você sabe a Jennie tá em Paris e o Tae foi visitar a família em Daegu então resolvi vim almoçar com minha amiga que tem ótimo gosto para comida.
— Ai é claro — ela revira os olhos se fazendo de convencida — mas você não quis ir junto para conhecer seus sogros?
— Claro mas agora com o debut dos meninos tão perto e a Jennie fora do país eu não pude deixar a empresa — explico pondo uma das almofadas macias no colo.
— Entendi,parece que a empresária Kim tá a todo vapor — ela brinca.
— Sim eu que o diga! — suspiro e dou risada — mas voltando ao assunto,essa é a primeira vez que o jungkook vem para sua casa?
— Não,na verdade ele dormiu aqui ontem...
— EU SABIAAA! — Grito jogando a almofada nela que se defende entre risadas — por isso tô sentindo um perfume masculino!
— Ops! — ela sorri levada — é que eu não tive tempo de esconder as evidências...
— Rum,ainda bem que cheguei de surpresa — a olho desconfiada — e para onde ele foi?
— Foi cortar o cabelo mas já deve estar chegando,você tinha que ver ele todo inseguro por ter que raspar a cabeça,é muito fofo.
— Ah é mesmo — digo ao me lembrar — e que dia ele vai para o exército?
— Depois de amanhã — ela faz uma cara triste de bebê — por isso estamos tentando curtir ao máximo.
— Sei,mas e você tá mesmo bem? — pergunto preocupada.
— Sim o único lado ruim é que essa casa é muito solitária desde que a Alice unnie se casou e agora quando ele for vai voltar a ser...
— Então sendo assim pode deixar que eu venho te incomodar mais vezes — brinco para levantar o astral conseguindo lhe arrancar uma gargalhada até que a campainha toca novamente.
— Deve ser ele! — ela levanta e corre até a porta animada como uma adolescente — ai meu Deus!
— O que foi tá tão ruim assim? — ele pergunta acanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violets (Vsoo)
FanfictionO ano é 2024 e após o disband do BLACKPINK,a membro mais velha Kim Jisoo fundou sua própria empresa,a ainda pequena mas muito promissora Right choice entertainment com o objetivo de construir um nome na indústria do K-pop o que não será nada fácil m...