Taehyung pov
Quando a neve começa a cair e o frio fica intenso demais para suportarmos nós deixamos o Seul forest e Jisoo dirige até minha casa,enquanto ela mantém os olhos fixos no trânsito eu não consigo tirar os meus dela,ainda nem acredito que estamos mesmo juntos depois de todo esse tempo,ela está linda com alguns flocos de neve no cabelo,o branco contrastando com seus fios negros e ondulados que junto aos olhos brilhantes e lábios rosados formam o rosto mais bonito que já vi,a música suave que toca no rádio preenche o silêncio e depois de alguns minutos finalmente chegamos.
— Está entregue,senhor Kim Taehyung — ela brinca e se aproxima me dando um selinho o qual retribuo com outro — a noite foi tão boa que eu não queria me despedir.
— E nem precisa,porque não entra e fica mais um pouco? — sugiro esperançoso.
— Bom — ela sorri — se você insiste...
Após entrarmos eu preparo um pouco de chá de Ginseng vermelho e enquanto nos sirvo Jisoo está sentada no sofá acariciando Yeontan que se acomoda em seu colo.
— Você gosta mesmo de mim não é? — ela pergunta brincando com ele.
— Não mais que o dono — digo entregando uma das xícaras para ela que logo a pega.
— Pelo visto você não perdeu nem um pouco esse seu jeito romântico.
— É um talento nato,impossível perder — respondo me sentando ao lado dela.
— Que ótimo porque eu adoro — ela susurra para mim e em seguida toma um gole do chá.
— Eu senti muito a sua falta — admito enquanto passo o braço por cima de seus ombros.
— Também senti a sua mas isso não importa mais agora,temos o futuro todo pela frente.
— Tem razão — sorrio concordando e tomo um pouco do chá — e o que você vai fazer agora que debutou seu primeiro grupo?
— Focar no próximo — ela dá de ombros — vamos formar um boy-group agora e por falar em boy-group,quando você vai se encontrar com os outros?
— Depois de amanhã — suspiro.
— Eu tô muito orgulhosa de como você ta encarando tudo isso Tae,tenho certeza que não vai se arrepender.
— Obrigado — a olho nos olhos — o seu apoio é muito importante para mim.
Nos aproximamos para um beijo mas somos interrompidos pelo barulho do vento que sopra forte contra a janela assustando Yeontan que pula no chão e corre para a cozinha.
— Ai meu Deus,quando a neve ficou tão forte? — Jisoo pergunta assustada enquanto colocamos nossas xícaras na mesa de centro.
— Não sei o tempo anda meio imprevisível mas desse jeito você não pode dirigir — respondo olhando para a janela e depois de volta para ela.
— Tem razão,então acho que vou ter que passar a noite aqui hoje — ela sorri um tanto tímida com a idéia que só me anima.
— Você pode passar quantas quiser — ponho a mão em seu rosto — porque depois de todo esse tempo eu não quero perder mais nenhum segundo que temos juntos.
— Muito menos eu — ela diz me beijando em seguida e ao contrário do gosto amargo do Ginseng,seus lábios são doces o que me faz querer senti-los ainda mais então a puxo para perto a pondo no colo que envolve meu pescoço com os braços enquanto intensifico o beijo,me levanto a carregando e caminho até o quarto onde a coloco no chão e enfim nos separamos com a respiração ofegante mas sem intenção de parar,ela sorri me ajudando a desabotoar sua blusa e quando a peça incômoda enfim cai ao chão eu tiro minha camisa o mais rápido que consigo a lançando longe,voltamos a nos beijar com a mesma intensidade e o contato mais vivo entre nossas peles provoca arrepios por todo meu corpo,me afasto uma última vez apenas para olha-la nos olhos e sorrir,extasiado com sua beleza,busco algo para dizer mas palavra alguma consegue expressar o que sinto no momento e sei que ela também sente o mesmo por isso colamos nossos corpos novamente,deposito beijos em seu pescoço enquanto suas mãos descem por minhas costas e assim juntos como em uma dança,damos alguns passos até caírmos na cama e finalmente nos perdermos por inteiro um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violets (Vsoo)
Hayran KurguO ano é 2024 e após o disband do BLACKPINK,a membro mais velha Kim Jisoo fundou sua própria empresa,a ainda pequena mas muito promissora Right choice entertainment com o objetivo de construir um nome na indústria do K-pop o que não será nada fácil m...