Capítulo 4:Happier

203 15 17
                                    

Jisoo pov

Mais tarde já de volta ao meu escritório,começo a preparar a papelada que o Taehyung terá que assinar e nunca estive tão feliz fazendo esse tipo de coisa,ainda nem acredito que nós vamos mesmo trabalhar juntos mas na verdade o melhor de tudo isso é que durante nosso breve encontro de hoje,eu pude vê-lo,o Tae que eu conheço ainda está lá,escondido por trás de toda a dor e sofrimento mas ainda está lá.

Saio de meus pensamentos quando ouço o telefone encima da minha mesa tocar o qual atendo imediatamente:

— Sim?

— Senhorita Jisoo — diz Cho-hee do outro lado da linha — o senhor Jun–myeon acabou de chegar,posso manda-lo subir?

Droga!eu estava tão animada que esqueci de cancelar a reunião.

— Claro pode sim...

— Certo.

— Obrigada Cho-hee — respondo e desligo,em seguida reúno rapidamente os papéis sobre a mesa num mesmo maço e os guardo na gaveta,respiro fundo me preparando para aturar a ladainha do Suho que logo chega á minha sala,entrando sem bater.

— Annyeonghaseyo — digo enquanto ele se inclina em cumprimento e depois fecha a porta atrás de si,caminhando até minha mesa.

— Fiquei muito feliz quando a Jennie me ligou apesar de eu já saber que você faria a escolha certa — ele diz com um sorrisinho convencido enquanto se senta á minha frente.

— Claro que sim mas eu temo que na verdade a escolha certa não tenha sido a que você esperava...

— Como assim? — ele me olha confuso.

— Eu devia ter cancelado a reunião mas é até bom que conversemos pessoalmente porque apesar de apreciar a sua proposta,terei de recusa-la e espero que entenda — digo sem mais rodeios.

— O quê?mas porquê? — ele parece ainda mais confuso.

— Basicamente eu encontrei outro investidor e a papelada para a negociação já está sendo preparada,sinto muito por desperdiçar seu tempo o fazendo vir até aqui.

— Eu não entendo,mais cedo a Jennie disse que você já havia aceitado...

— Pois é mas tudo aconteceu muito rápido,ela ainda não está a par de todos os detalhes.

— Entendi — ele desvia o olhar refletindo por um instante — e eu posso saber quem é esse novo investidor?

— Infelizmente não,é alguém que prefere manter o anonimato — respondo desejando que ele pare de fazer perguntas,ingenuidade minha.

— Ok posso saber ao menos a que marca ele está relacionado? — ele insiste.

— Também não,você sabe como é o mundo dos negócios,algumas pessoas preferem manter tudo em confidencial.

— É claro — ele concorda enquanto tamborila os dedos na mesa e me olha desconfiado — Jisoo,você não está inventando tudo isso apenas para se livrar de mim não é?

— Não — dou uma risada fraca — afinal que motivos eu teria para querer me livrar de você? — pergunto irônica.

— Nenhum motivo — ele sorri se levantando — tudo bem então,por mais que seja uma pena eu acho que negócios e romance não andam juntos mesmo.

— Espera o que você disse? — o olho incrédula pela falta de noção.

— Foi brincadeira — ele ri enquanto põe a cadeira no lugar — te desejo boa sorte no debut do seu grupo,a gente se vê — conclui com uma reverência e se vira saindo da sala em seguida.

Violets (Vsoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora