Capítulo 9:Come Back Home

157 13 10
                                    

Taehyung pov

As flores ficaram lindas no canteiro e devido a história contada pela senhora da floricultura,ontem quando as pusemos lá foi como se estivéssemos plantando um pouquinho de esperança,as observo pela janela enquanto sopro a xícara de chá quente em minhas mãos e penso no encontro de hoje,o que vou dizer quando vê-los?e mais importante:o que será que eles dirão para mim?

Para afastar a ansiedade eu vou até meu ateliê e pego uma tela em branco assim como meu material de arte,saio para o terraço e depois de organizar tudo me sento em um dos bancos de madeira á alguns metros do canteiro o qual passo a manhã pintando,cada pincelada me traz um pouco mais de calma e prazer,utilizo diversas cores e as vezes preciso misturar algumas delas para atingir os tons certos,todo o processo é relaxante funcionando como uma espécie de terapia para mim,continuo imerso neste sentimento de paz até que a campainha toca roubando rapidamente minha atenção.

Abro o portão ao identificar o Jungkook e como já esperava me me deparo com seu sorriso costumeiro,um pouco mais radiante hoje.

— JK,você chegou cedo — digo abrindo espaço para que entre.

— Eu sei é que estou bem ansioso hyung — ele diz enquanto entra e em seguida fecho o portão — ué estava pintando?eu não sabia desse seu talento.

— Pois é eu não sou tão bom quanto você mas estou tentando — respondo tirando o avental manchado de tinta.

— Bom a julgar por essa tela inacabada você está indo muito bem,inclusive gostei das flores novas.

— Valeu,eu vou só me trocar para podermos ir,você pode entrar ou esperar aqui se quiser — digo e em seguida entro em casa indo até meu quarto onde me troco e arrumo dentro de alguns minutos,quando volto o encontro brincando com Yeontan.

— Vamos?

— Ne! — ele responde prontamente.

Já dentro do carro observo a paisagem de Seul enquanto ele dirige e posso parecer relaxado para quem vê de fora mas não é como se me sentisse totalmente a vontade dentro de veículos,depois do acidente eu os evitei o máximo que pude e provavelmente teria desenvolvido algum tipo de fobia se não fosse por minha estadia no quartel onde era praticamente obrigado a dirigir durante o serviço,de certa forma isso me ajudou a manter o controle.

Escuto meu celular tocar e logo o tiro do bolso,chamada de vídeo da Jisoo.

— Jisoo? — Jungkook diz ao ver o nome na tela — espera é quem eu tô pensando?

— Presta atenção no trânsito JK — reclamo um tanto sem graça.

— Ok mas você não vai atender? — ele me olha de soslaio com um sorrisinho,já sabendo a resposta.

Reviro os olhos e atendo a chamada,abrindo um sorriso assim que a imagem dela surge na tela.

— Tae!você já está á caminho? — ela pergunta surpresa.

— Sim estou com o JK — viro um pouco o aparelho na direção dele.

— Jisoo-ssi!há quanto tempo...

— Jungkook! — ela sorri animada — você continua igual!

— É o que todos dizem — ele dá risada.

— Bom eu só liguei para desejar boa sorte,espero que dê tudo certo hoje — ela diz enquanto viro o celular para mim de novo.

— Valeu amor — respondo agradecido.

— De nada,se cuidem ok?annyeoong — ela se despede acenando para a tela e faço o mesmo,desligando em seguida.

— Eu sabia que tinha alguma coisa diferente em você hoje hyung!sei lá parece mais leve,então é por causa dela...

Violets (Vsoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora