Capítulo 15:Spring Day

130 13 3
                                    

Taehyung pov

O dia foi literalmente uma loucura,nunca corremos tanto em toda nossa carreira para terminar uma música mas é óbvio que precisávamos fazer isso,por nós,pelos fãs e principalmente por ele.

Depois de horas no estúdio de gravação pegando as harmonias,distribuindo linhas e interagindo com os músicos finalmente obtivemos a faixa pronta e quando a escutamos foi preciso muita força para não se emocionar,a faixa ficou a cara do Jimin e essa com certeza seria uma canção que ele gostaria de dividir com o army,foi impagável a sensação de dever cumprido após a longa jornada de trabalho que tivemos ainda mais estando enferrujados por passarmos tanto tempo separados mas essa música vai marcar nosso retorno como grupo,não oficialmente mas pelo menos é uma ótima maneira de encerrar um ciclo honrando aos fãs e a vida do nosso amigo,algo que no fundo todos precisávamos.

— É isso aí,nós conseguimos — Disse Yoongi satisfeito.

— Você tinha alguma dúvida? — Perguntou Hoseok sorrindo,sempre positivo.

— Bom agora sim eu posso ir para o exército em paz — Admitiu Jungkook
— sinto que estive esperando por isso todo esse tempo...

— Acho que todos nós na verdade — Concordou Nanjoom.

— Sim e eu te agradeço por topar passar seu último dia dentro do estúdio JK — Digo o olhando.

— Que é isso não podia ser diferente,eu faria tudo de novo se fosse preciso e mesmo de longe vou dar um jeito de acompanhar a repercussão e reação do Army,mal posso esperar para que escutem a música! — Ele respondeu animado.

— Com certeza vai ser um evento — Analisou Jin com o olhar distante — mas bem,nosso trabalho já fizemos,o resto agora é com a empresa então o que acham de irmos jantar para comemorar?hoje é por minha conta!

— Demorou hyung! — JK se adiantou e alguns minutos depois já estávamos reunidos ao redor da mesa num restaurante privado de Seul que fica no último andar do respectivo prédio,de onde temos uma ótima vista da cidade e suas luzes brilhantes,o ambiente é calmo e nada barulhento com o jazz tocando de fundo do jeito que eu gosto,a comida então é a cereja do bolo e à essa altura tudo tem sabor de vitória.

Jisoo pov

Encaro a televisão assistindo orgulhosa ao vídeo de apresentação do GoldenBlue,os meninos treinaram bastante e com a mentoria do Taehyung finalmente conseguiram se encontrar,alcançando a harmonia pela qual tanto prezamos além de sua própria identidade enquanto grupo,foi um verdadeiro desafio equilibrar fatores opostos como tristeza e alegria de forma apropriada mas no fim tudo se encaixou bem no conceito proposto deixando o público ansioso para o seu debut.

— É isso,mais um trabalho bem feito — penso em voz alta até que escuto meu celular tocando,uma chamada de vídeo da Jennie.

— Annyeeoong unniiee! — ela gritou toda sorridente quando atendi.

— Jendeuk! — dei risada — achei que estivesse ocupada aí em Paris.

— Hum ocupadíssima! — Ela brincou mostrando o restaurante onde está,com vista para a torre Eiffel.

— Ah pelo jeito tá aproveitando bastante — digo contente.

— Sim mas não podia deixar de falar sobre os garotos,eles estão incríveis nesse primeiro teaser!

— Pois é eu acabei de ver,acho que acertamos de novo hein?

— Verdade graças ao Taehyung que fez um ótimo trabalho,falando nisso cadê ele agora?

— Ele tá ocupado com os outros gravando a música da qual te falei então vou me encontrar com a Chaeng e a Lisa daqui a pouco para jantar — Explico dando uma olhada rápida para o relógio do escritório.

Violets (Vsoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora