BOA LEITURA!❤️
19:23 PM/
SAN DIEGO/ CALIFÓRNIA (EUA)Me arrepio ao ouvir o apelido que passei a odiar. Olho para meu lado direto, e lá estão aqueles olhos negros, que me causam um misto de sensações horríveis.
-- Oi Carlos.
Minha voz sai extremamente baixa, devido a minha garganta seca, mas sei que ele escutou perfeitamente. Em seus lábios um sorriso que me causa ânsia.
Levanto da espreguiçadeira, tenho que me afastar dele. Seus olhos acompanham meus movimentos. Ele sabe o que estou tentando fazer, então simplesmente arrodeia a espreguiçadeira e para na minha frente.
Ele me olha dos pés a cabeça, olhando principalmente meus seios. Sua mão se levanta, eu me encolho mais, não sei o que ele vai fazer. Então ele coloca a palma para cima, e me mostra o fone que tirou do meu ouvido.
Sei que ele gosta da maneira que reajo aos seus movimentos, me causando medo a cada mover de músculo. Gosta de ver acuada, como um animal quando é caçado.
Me movo rápido e pego o fone da sua mão. Minha palmas estão suando, viro as costas. Tenho que sair daqui.
Não consigo dar dois passos a frente, sinto sua mão grande, e fria em meu braço. Meus cabelos da nuca se arrepiam. Ele me puxa, me fazendo encarar seus olhos impiedosos.
-- Tsc, Tsc, Tsc...
Estala a língua, enquanto balança a cabeça. Sei o que vem depois disso.
-- Me dando as costas princesa? Você já foi mais educada.
Olho para meus pés, que estão estranhamente atraentes agora. Sua mão agarra meu queixo com força, erguendo-o.
-- Olhe para mim quando eu estiver falando!
Sua voz está mais grave agora, ele se irritou com meu comportamento. A culpa é minha, eu não deveria tê-lo irritado. Seus olhos estão brilhando em promessa.
-- Desculpe.
Sua mão desliza por minha bochecha.
-- Oh princesa, você não deveria ser tão desobediente. Agora vou ter que puni-la.
Fico tensa. A culpa é toda minha.
-- Ah, aqui estão vocês, eu estava a procurá-los!
Mãe.
A voz suave, que tem o poder de me acalmar instantaneamente. Olho para ela, andando até a gente tão tão calmamente. Ela já tomou banho, e agora veste uma roupa mais casual. Sinto o cheiro do seu perfume. Jasmim.
-- O que fazem aqui fora? Vamos entrar, está ficando frio.
Carlos se afastou de mim, com a aproximação da minha mãe.
-- Estávamos apenas conversando querida.
Carlos abraça minha mãe, e deposita um beijo em seus lábios. Aquilo me causa nojo! Como ele pode ser tão asqueroso? Aubrey o abraça, e sorrir para ele. Ahh mãe, se você soubesse! Troco o peso de perna, e cruzo os braços.
-- Oh querida, passei pela cozinha, e vejo que chegou inspirada da universidade. Já que tem uma lasanha quentinha, de massa fresca no forno, e suco na geladeira.
Olho para minha mãe, ela está a me encarar, com um brilho lindo nos olhos, e um sorriso maternal nos lábios.
-- Sim, eu precisava distrair minha cabeça. Muitas atividades acabam me esgotando as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio de Elisabeth (EM ANDAMENTO)
RandomElisabeth teve seus sonhos despedaçados quando seus pais se separaram e um novo membro se juntou à família. A partir daquele momento, ela descobriu que o mundo não era tão encantador como nos contos de fadas e passou a acreditar que talvez não merec...