BOA LEITURA ❤️
Eu estava com mamãe e papai em um parque, tinha muitas pessoas, elas estavam sorrindo, tinha outras crianças também, elas corriam, e cachorros, eles brincavam com seus donos.
A grama era bem verdinha, era bem mais bonita que o verde dos meus lápis-de-cor. Meus pais sorriam um para o outro. Nós estávamos felizes. Eu estava feliz.
Olhei para o cobertor em que estávamos sentados, a malha quadriculada, que antes era vermelha e branca, estava cinza. Ao nosso redor tudo perdia a cor, as pessoas sumiram, os animais, e as crianças também. Cadê todo mundo? Por que tudo está cinza?
Meus pais agora estavam de pé. Eu levantei também. Papai gritava, suas mãos estavam fechadas, e seu rosto estava sem o sorriso. O que está acontecendo? Mamãe aponta para o papai, e também grita.
Eu queria pedir para que eles parassem. Parem, por favor. Meu papai virou as costas. Papai? Eu chamei, mas ele continua andando. Mamãe não faz nada. Peguei sua mão, tentei puxá-la, mais ela não se mexe. Ele está mais longe agora. Corro atrás dele. Papai? Papai? Tento correr mais rápido, mas ele não está mais lá.
Cadê você papai? Eu gritava. Ele tinha sumido. Olhei para trás, cadê a mamãe? Tudo tinha sumido. Era tudo cinza. Mamãe? Papai? Ninguém apareceu, sentei no chão e chorei.
Acordei assustada. Eu estava tremendo, e ouvia vozes. Elas pareciam estar no andar de baixo. Peguei o Sr. Mário, ele também estava assustado. Empurrei as cobertas, e calcei minhas pantufas, elas eram rosas. Papai quem me deu. Abri a porta, o corredor estava escuro, mas tinha luzes acessas lá embaixo.
Papai e mamãe gritavam um com o outro, de novo. Sentei no alto da escada, não queria que eles me vissem, eles iriam brigar comigo por estar fora da cama tão tarde. Mamãe apontava para o meu papai, e ele puxava os próprios cabelos.
Por que eles gritavam?
Tapei meus ouvidos, eu queria que eles parassem. O Sr. Mário disse que tudo vai ficar bem. Ele estava sentado no meu colo.
Mamãe começou a chorar, e papai a andar de um lado para o outro. O que está acontecendo?
Fecho meus olhos, e choro baixinho, pedindo para eles pararem. Alguém me abraça, sinto o cheiro do papai. Ele me pegou no colo, e me levou para o meu quarto de constelação. Estou deitada na cama, e meu papai sentado do meu lado. Ele me embrulha, me dá um beijo na testa.
Meus olhinhos começavam a coçar, o Sr. Mário também esta com sono, mas eu não quero dormir. Papai se levantou, eu disse que amava ele, seus olhos estão molhados.
Ele me olha e fala "eu também te amo minha estrelinha", e saiu.
Escuto uma porta bater, mamãe chora alto, eu também choro. Eu quero ir lá e dizer para a mamãe não chorar. Mas a cama está tão quentinha, meus olhinhos estão pesando. Eu te amo papai. A escuridão me leva.
*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•°*•
Gente, deixa a estrelinha, e comenta o que vocês estão achando!😉😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio de Elisabeth (EM ANDAMENTO)
RandomElisabeth teve seus sonhos despedaçados quando seus pais se separaram e um novo membro se juntou à família. A partir daquele momento, ela descobriu que o mundo não era tão encantador como nos contos de fadas e passou a acreditar que talvez não merec...