cap 11

187 15 0
                                    

*Un Corazon Enamorado*
*Capítulo 11*

Lucero: Bom dia.
Todos responde menos Rafael.
Lucero: Bom hoje eu só vou voltar na hora do almoço, porque eu só preciso escolher um outro funcionário logo, pois isso já está me dando do de cabeça.
Vivi: E o que aconteceu com o outro funcionário?
Lucero: Eu demiti eu já havia falado que odiava, funcionários incompetentes.
Vivi: Nossa que isso. ( levanta a mão na defensiva )
Lavínia: O meu plantão hoje é só de noite então eu irei aproveitar para dormi um pouco.
Lucero: E você filho tem algum compromisso hoje?
Rafael: O que te importa? você nem liga mesmo. ( se levanta da mesa e sai )
Lucero: Ai meu deus. ( passa as mãos pelos cabelos )
Vivi: Deixa ele, ele só está magoado hum.
Lucero: Bom eu vou ir agora já até perdi a fome, quer uma carona?
Lavínia: Sim.
Lucero: Então vamos.
Elas entram no carro, onde Rafael o esperava no Banco traseiro, Lucero passa primeiro na escola do menino, depois vai para o hospital onde deixa Lavínia e enfim vai para a sua empresa, onde já chega dando ordem.
Lucero: Brenda para a minha sala agora. ( sai andando )
Brenda: Sim senhora. ( indo atrás )
Já na sala...
Lucero: Ontem eu me descidi e vai ser essa aqui. ( mostra o currículo ) liga para ele e mande vim aqui.
Brenda: Sim senhora já vou.
Lucero: Não é já vou e agora. ( extressada já )
Brenda: Sim senhora.
Ela pega o currículo e vai rapidamente para a recepção.


Contínua........

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora