cap 15

176 17 0
                                    

*Un Corazon Enamorado*
*Capítulo 15*

Algumas horas depois, já na hora do almoço, as irmãs, junto com Rafael almoçando quando recebem uma surpresa inesperada.
Marcos: Então tem um lugarzinho aí para mim? ( sorri )
Rafael: Vovô! ( vai até o mesmo pulando no colo dele )
Marcos: E ae campeão. ( passa a mão bagunçando o cabelo dele )
Ana: Parece que eu fui trocada.
Rafael: Nunca vovó. ( desce do colo dele indo até a avó )
Lavínia: Pai. ( dá um abraço daqueles )
Marcos: Oii minha princesa.
Vivi: Eii eu também quero um espaço ai viu.
Marcos: Vem aqui também. ( dá um espaço para ela entrar mais logo elas se afastam, e observa Lucero )
Lucero: Bom eu vou ir para o escritório eu preciso trabalhar. ( sai )
Marcos: Ela ainda está mal comigo. ( cabisbaixo )
Ana: Eii amor não liga para isso, Jajá você conversa com ela hum. ( selinho )
Ele faz que sim, e continuam ali dando um monte de abraços, nas filhas e no neto, e é claro na esposa.
Com Fernando...
Júnior: Eae como foi o primeiro dia de trabalho?
Fernando: Bom foi bom, ela apresentou a empresa, a minha sala, o meu cargo, e olha que o salário é Muito bom, só o primeiro salário eu já vou poder alugar um apartamento e aí não vou ficar mais te incomodando.
Júnior: Que isso você não me incomoda, e é até bom que eu tenho alguém para me fazer companhia e aí eu não preciso ficar sozinho.



Contínua........

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora