cap 57

116 10 1
                                    

Ligação On>
Fernando: Oi amor aconte....( É interrompido )
Lucero: Amor vem aqui. ( Diz com a voz embregada ) isso não dá para falar em telefone tem que ser pessoalmente.
Fernando: Já estou indo só um minuto.
Ligação Of>
Ele percebe que o tom de voz dela estava diferente e sem pensar duas vezes ele pega as chaves do carro e segue para empresa de Lucero, a empresa não era muito longe dali então entre 10 a 15 minutos ele chega lá, e já vai entrando na sala de Lucero, como ele já era funcionário de lá a secretária nem fez questão em Barra lo
Fernando: Vida o que aconteceu?
Lucero: Aí amor. ( O abraça soltando todo choro )
Fernando: Se acalma amor vem aqui.
Ele se senta na poltrona que tinha ali e coloca Lucero em seu colo.
Fernando: Agora me diz o que houve? ( Passa as mãos pelos cabelos dela )
Lucero: O Diego aquele homem que te falei que me abandonou grávida, veio hoje aqui na empresa. ( Respira fundo )
Fernando: E ele te machucou? ( Diz preocupado )
Lucero: Não, mais ele quer tirar meu filho de mim. ( Chora )
Fernando: Desgraçado. ( Diz com raiva ) Eu não vou deixar isso acontecer ok, e podemos ir a justiça ele lhe abandonou grávida, ele deixou você sozinha com um filho e você desde sempre cuidou dele, e tenho certeza que a justiça não irá tirar ele de você.
Lucero: Você acha? ( Diz olhando para ele )
Fernando: Eu tenho certeza minha linda, e seja o que for eu estarei ao seu lado, e eu vou te ajuda com isso tudo.
Lucero: Obrigada minha vida, eu te amo tanto.
Fernando: Eu também te amo. ( A beija )

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora