cap 46

198 19 8
                                    

*Un Corazon Enamorado*
*Capítulo 46*

Logo que Lucero chega em sua casa ela já é recebida com um abraço daqueles de Rafael que esperava ansiosamente a mãe chegar.
Rafael: Mamãe, eu tava morrendo de saudades da senhora. ( Diz com um abraço forte )
Lucero: A mamãe também estava sentindo tanto sua falta meu amor. ( Diz emocionada com os olhos marejados )
Rafael: Não chora mamãe. ( Diz limpando as lágrimas )
Lucero: E que eu te amo tanto meu amor, que eu não consigo viver sem você.
Rafael: Eu também te amo mamãe.
Lucero: Cadê suas tias e seus avós?
Rafael: As tias tá lá em cima, vovô e vovó saíram.
Lucero: Tá bom, bom eu vou ir lá tomar um banho tá bom.
Rafael: Urum.
Ela dá um beijo na testa do pequeno, e logo sobe para o seu quarto, ela coloca as bagagens em cima de sua cama, ela separa a sua roupa e vai até o banheiro, ela espera a encher a banheira, já enchida ela tira sua roupa, e entra ela começa a relaxar com os olhos fechado enquanto as lembranças dela com Fernando vem em sua mente, ela logo solta um sorriso bobinho de seus lábios, pensando no momento que viveram naquele hotel.
Lucero: Aahh Fernando o que você fez comigo? ( Sorri ) Eu te amo tanto.
Umas horas mais tarde na empresa....
Lucero e Fernando só estavam aos amassos dentro daquela sala, um beijando um outro com vontade, e umas certas mãos bobas.
Lucero: Huum Fernando. ( Diz em um gemido )
Fernando: Você me deixa louco. ( Beija o pescoço dela )
Lucero: É melhor pararmos. ( Diz ofegante ) Eu não estou pronta ainda. ( Diz olhando ele nos olhos )
Fernando: Não se preocupe, tudo no seu tempo. ( Dá um selinho nela )
Lucero: É melhor voltarmos ao trabalho não é mesmo? ( Ri )
Fernando: Pois é, porque eu ouvi dizer que a dona é muito brava sabe.
Lucero: Huum é mesmo? ( Diz se aproximando dele sorrindo ) É realmente ela é brava, ainda mais com funcionários incompetentes que fica espalhando fofoca não é?
Fernando: Nossa que brava ela. ( Dá um beijo na bochecha dela ) Bom agora eu irei voltar ao trabalho.
Lucero: Ok. ( Sorri )
Ele dá um selinho nela e sai da sala, a mesma fica observando ele sair com um sorriso no rosto.
Enquanto isso em outro canto do México.......



Continua.......

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora