cap 34

180 16 0
                                    

*Un Corazon Enamorado*
*Capítulo 34*

Com Fernando...
Fernando: Sabe eu não sei o que ela está fazendo comigo que está me deixando doido.
Junior: É amor, meu queridissimo Fernando, você está apaixonado pela Lucero.
Fernando: Como assim? não gente faz sentido nenhum Lucero é só minha chefe.
Júnior: E o que é que tem? não é por que ela é sua chefe que você não tem o direito de se apaixonar por ela.
Fernando: Mais é isso é errado, eu e ela nunca teremos nada!
Júnior: Nunca diga Nunca meu amigo, e aliás aquele beijo já foi o primeiro passo, bom agora eu tenho que ir vê a minha gata.
Fernando: Cuidado para não se apaixonar viu.
Júnior: Jamais, eu não sou homem de se apaixonar. ( sai )
Com Lucero.....
Lucero: Huum meu neném tá cheiroso. ( cafungando nele )
Rafael: Eu não sou mais um neném mãe.
Lucero: Mais é claro que é, até quando você crescer será, na verdade vai ser sempre o meu neném.
Rafael: É você sempre será a minha rainha. ( sorri )
Lucero: Aaah meu amor eu te amo tanto. ( abraça ele )
Logo esse abraço é interrompido por alguém batendo na porta.
Ana: Desculpa interromper filha, mais a Kate está lá na sala, te esperando com o marido e a filha dela.
Lucero: Nossa que grande surpresa. ( sorri ) vamos lá filho?
Rafael: Sim mamãe.
Sendo assim eles saem do quarto, e seguem para a sala onde já encontra os mesmos lá.

Continua.......

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora