cap 48

188 16 3
                                    

*Un Corazon Enamorado*
*Capítulo 48*

Fernando: O que achou desse anel?
Júnior: Uaii cara, onde achou tanta grana? Pra comprar um anel desses?
Fernando: Eu juntei pra comprar, mais larga de ser besta porque não foi isso que eu perguntei. ( Ri )
Júnior: É muito lindo cara, Lucero vai amar.
Fernando: Aí eu já não sei, por que sabe esse anel não chega nem aos pés das coisas que ela tem, mais foi o único que eu consegui comprar.
Júnior: Eii você sabe muito bem que a Lucero nem liga pra essas coisas não sabe? O que realmente importa pra ela é o amor, mais quando vai ser o pedido hein?
Fernando: Será hoje, a noite eu irei chamar ela pra jantar aí irei fazer o pedido, mais vamos mudar de assunto, e você e a Vivi?
Júnior: A gente tá dês daquele dia sem se falar. ( Suspira )
Fernando: Cara você tem que se decidir eu sei o quanto você ama ela, mais ela é uma mulher pra casar forma uma família e não só um rolo e nada mais, olha tome muito cuidado com isso viu, pois se vim outro e ela perde o interesse em você, aí você irá perde lá de vez, bom agora eu tenho que ir, pense bem nisso hein, isso pode acontecer a qualquer momento. ( Sai )
Júnior fica alí com o seus pensamentos, o que ele havia falado era a mais pura verdade, mais será que ele iria abrir mão de tudo pela mulher que ama?

Continua.....

Un Corazón Enamorado {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora