Fernando: Vai trabalhar hoje?
Lucero: É eu tenho que ir já não fui alguns dias.
Fernando: Então vamos que eu te levo.
Como combinado Fernando deixa Lucero em sua casa e depois segue rumo de volta a sua pois teria um dia cheio também.
Vivi: Olha só quem apareceu.
Lucero: Aí Viviane o que é isso? Quer me matar do coração é? ( Diz com a mão sobre seu peito )
Vivi: Como foi a noite com o seu gatão?
Lucero: Não me diga que já vai começar.
Vivi: Aí Lu para vai, você sabe que gosto de fofoca atualizada vai me diga, ele é dotadão?
Lucero: Meu deus Viviane que isso? ( Diz vermelha )
Vivi: Nossa então ele é mesmo, haha ficou toda vermelhinha.
Lucero: Aí você me tira do sério hein é cada pergunta.
Vivi: Que aliás você ainda não respondeu.
Lucero: Tá ele é dotado sim satisfeita?
Vivi: Eita Lucerito se deu bem hein.
Lucero: Aiai já chega, e o meu filho onde está?
Vivi: Ele ainda está dormindo, já que hoje é sábado deixamos ele dormi um pouco mais tarde ontem.
Lucero: Então eu só vou lá vê ele e começar me arrumar ainda tenho que passar lá na empresa e vê os contratos mais ou menos umas 14:00 já estou de volta para casa.
Vivi: Tá certo.
Como ela tinha falado ela vai até o quarto do filho e o mesmo ainda dormia, ela dá um beijo sobre a cabeça dele e segue para o seu quarto e começa a se arrumar, quando já termina já segue rumo a empresa quando já estava perto de chegar o seu telefone é tocado e na mesma hora que vê quem é ela atende.
Ligação on>
Lucero: Oi amor.
Fernando: Oi vida, você já chegou na empresa?
Lucero: Eu já estou quase chegando.
Fernando: Entendi, era só isso que eu queria saber mesmo.
Lucero: Amor sabia que quando já cheguei em casa eu já fui interrogada?
Fernando: Bom estou sabendo agora. ( Ri ) mais explicar.
Lucero: A Viviane começando a me fazer um monte de perguntas, ela perguntou se você era dotado você acredita nisso?
Fernando: Ae mesmo e o que você respondeu? ( Diz com malícia )
Lucero: Ué que sim né.
Fernando: Muito bom saber disso.
Lucero: Amor depois a gente conversa ok, te amo.
Fernando: Também te amo. ( Desliga )
Ligação of >
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Corazón Enamorado {Concluída}
Fanfiction*Un Corazon Enamorado* *Sinopse:* Lucero Hogaza uma mulher fria e grossa, depois que houve uma desgraça em sua vida, a mesma mudou por completo o seu sentimento atualmente ela trabalha como juíza, ela tem um filho chamado Rafael, um menino adorável...